Connect with us

Noticias

Mulher coloca laxante na cerveja do marido para ele acreditar que era alérgico a bebida.


Uma mulher colocou laxante na cerveja do marido para ele acreditar que era alérgico a bebida. A jovem decidiu tomar medidas drásticas diante da constante embriaguez do marido, identificado como José Brayan. O casal mora em Culiacán, Sinaloa, México e ela achou que era uma boa ideia colocar laxante na cerveja do marido para que ele pensasse que havia se tornado alérgico a essa bebida e, portanto, parasse de ficar bêbado, mas não calculou os riscos que isso significava.

Depois de consultar vários sites, ela decidiu que o ideal era colocar uma mistura de óleo de mamona e extrato de ameixa, o que levaria gradualmente José Brayan a acreditar que a cerveja estava lhe fazendo mal.

A princípio, esse homem hesitou um pouco, pois todas as vezes que ele queria beber uma cerveja, ela oferecia-se para abri-la, algo que nunca acontecia antes, no entanto, ele simplesmente pensou que ela havia mudado e agora aceitava que ele bebesse.

Ele começou a ter diarreia leve, então os seus hábitos de bebida continuaram, apesar da sua esposa lhe dizer que era porque ele estava a desenvolver uma alergia à cerveja. Como ele a ignorou, ela decidiu aumentar a dose.

Mulher coloca laxante na cerveja do marido

Infelizmente, a diarreia piorou tanto que a mulher não teve escolha a não ser levar José Brayan ao hospital, que já apresentava uma desidratação grave, o que evidentemente colocava a sua vida em risco.

Depois que os médicos tiraram o homem do estado de perigo, ele disse que não voltaria a beber cerveja, embora ainda não soubesse o motivo do seu desconforto. Mais tarde, ela confessou o que havia feito, e foi entregue às autoridades pela responsabilidade do que seu acto poderia resultar.

Vamos ver como tudo isso acaba, talvez até em divórcio, não sabemos. O certo é que José Brayan continuará a beber a sua amada cerveja assim que sair do hospital.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Lembra da Xena, a Princesa Guerreira? O tempo não foi bom para ela


Você se lembra da atriz Lucy Lawless? Ela ficou conhecida em todo o mundo, inclusive, aqui no Brasil, como ‘Xena, a Princesa Guerreira’. Lucy Lawless acabou virando um ícone lésbico na década de 1990. Hoje, mais de 20 anos depois, Lucy Lawless está com 51 anos de idade e muita coisa mudou. Com isso, muitos fãs lembram com carinho da atriz.

Atriz que fez Xena, a Princesa Guerreira está com mais de 50 anos e bem diferente

Muita gente acredita que o tempo não foi tão bom com Xena, que chegou a virar um símbolo para homens e mulheres. “Nossa, você envelheceu bastante. No entanto, ainda gosto muito de você”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a atriz de Xena conversando com os fãs; ela é bastante ativa nas redes sociais, onde recebe elogios e também recados de saudades de fãs de todo o planeta. 

Em vídeo raro, atriz que fez Xena reaparece bastante diferente e chama a atenção dos internautas

Já no vídeo abaixo, Lucy aparece em uma nova série. O último trabalho dela havia sido como a personagem Ruby, em Ash vs. Evil Dead, de 2016. No entanto, no final do ano passado, Lucy divulgou imagens de uma participação em My Life Is Murder.

Muita gente não sabia que Lucy Lawless era da Nova Zelândia. É da região que vieram várias séries de sucesso como Hércules. No Brasil, Xena virou uma espécie de tapa buraco de diversos canais, chegando a passar em emissoras diferentes. “Caramba, você é bem especial, marcou minha infância e adolescência”, disse um dos internautas ao comentar a situação.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos.


Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos. Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos


Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net