Connect with us

Noticias

Idosa matricula-se na escola para conseguir ler e interpretar a bíblia.


Uma idosa matriculou-se na escola para conseguir ler e interpretar a bíblia. Aos 83 anos, Anastasia Guzman Martinez decidiu que queria aprender a ler e escrever para que conseguisse, por ela mesma, compreender os textos da Bíblia Sagrada e as mensagens que ela traz.

Tudo teve início quando Anastasia começou a enviar um caderno pessoal na mala da neta, para que, diariamente, a professora responsável lhe encaminhasse alguns exercícios para ela própria os resolver.

Ao conhecer a força de vontade da idosa, a professora da neta responsabilizou-se pela matrícula formal na escola e pelo seu acompanhamento nas matérias, garantindo, assim, que Anastasia recebesse o seu diploma de formação, na conclusão dos seus estudos.

Ela ssiste assiduamente às aulas na escola local e relatos nos garantem que ela se senta na primeira fila da sala de aula, junto dos seus colegas. Fica atenta a tudo o que sai da boca da professora, para que não lhe falhe nada na sua aprendizagem.

A idosa se diz muito feliz por frequentar a escola e muito agradecida pela oportunidade que lhe estão dando nessa fase adiantada da sua vida.

Resta saber a avaliação da professora. Ela diz que Anastasia é uma aluna atenta e que consegue alcançar todos os objetivos propostos.

Astrid Fernanda Márquez sente-se uma neta orgulhosa. Quanto a Anastasia, ela quer continuar a estudar e, se Deus lhe der saúde, irá continuar a tirar outros diplomas.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Homem veste-se de mulher para tentar fazer o exame de condução no lugar da mãe


Um homem de 43 anos, foi detido esta terça-feira em Nova Mutum Paraná, Brasil, ao se vestir de mulher para tentar fazer o exame de condução no lugar da mãe.

Segundo a policia o homem já estava dentro do carro pronto para fazer o exame quando um responsável reparou no documento de identificação e descobriu logo várias dissemelhanças.

Já na esquadra, o mecânico de profissão disse aos policias que a sua mãe não sabia de nada. Ele apenas queria-lhe fazer uma surpresa.

“Queria chegar a casa um dia mais tarde e dizer à minha mãe que já tinha a carta de condução.”, disse o homem.

Mecânico estava maquiado e usava saia longa para tentar se passar pela mãe em prova do Detran — Foto: Divulgação/PM




Source link

Continue Reading

Noticias

Cadela e os seus 4 filhos amarrados dentro de um saco, foram resgatados a tempo.


Uma cadela e os seus 4 filhos amarrados dentro de um saco, foram resgatados a tempo. Josiane, trabalha há oito anos no apoio a animais e recebeu uma chamada de uma amiga a informar sobre a cadela.

“Foi um dos piores resgates que eu fiz na minha vida. Uma das piores cenas de maus tratos a que já assisti. Uma mãe doente com os filhos amarrados dentro de um saco, e atirados para o meio do nada”, disse Josiane numa publicação nas redes sociais.

A mãe, assustada, foi compreensivelmente cautelosa no início, quando Josiane se aproximou, mas depois pareceu perceber que ela estava ali para ajudar.

Um cachorrinho estava ao seu lado, e os outros três estavam presos dentro do saco. Uma pequena família que alguma pessoa cruel tinha descartado como lixo.

O vídeo capta o momento em que as coisas começaram a mudar para melhor:





Source link

Continue Reading

Noticias

A Revista Coletiva Tendências aborda deepfake com o fundador do E-farsas!


Ouça a entrevista do fundador do E-farsas, Gilmar Lopes, que revela à revista Coletiva Tendências como funciona a técnica de manipulação de vídeos através de deeplearning!

No dia 09 de dezembro de 2019, foi ao ar a entrevista concedida pelo pesquisador Gilmar Lopes à Coletiva a sobre o que parece ser o próximo passo das fake news: A Deepfake!

No décimo sétimo episódio do podcast Coletiva Tendências, Patrícia Lapuente conversa com o fundador do E-farsas sobre as notícias falsas que circulam pela web e como o uso da deep fake poderá ser usada, tanto para o bem quanto para o mal, em futuro próximo.

Para ouvir a entrevista na íntegra, basta clicar no player abaixo:

Sobre as deepfakes

Para quem não está familiarizado com o tema, deepfake é um procedimento feito com a ajuda de inteligência artificial que consegue inserir o rosto de uma pessoa em um vídeo já pronto. A grosso modo, um script consegue substituir o rosto de um ator pelo de um político, por exemplo, e o resultado chega muito próximo à perfeição.

Em junho de 2019, batemos um papo com um dos primeiros brasileiros a trabalhar com essa tecnologia, o jornalista Bruno Sartori:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 – t.me/efarsas

O que é Deepfake? Descubra aqui no E-farsas!

Fizemos um vídeo explicando como funcionam as deep fakes:

 

Muito obrigado à Coletiva Tendências pela oportunidade de falar sobre o assunto e esperamos que você tenha gostado de ouvir tanto quanto nós gostamos de ter gravado!



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net