Connect with us

Noticias

Inglaterra adia Brexit, adia eleições, adia Natal e só entra em 2020 em 2023.


A Inglaterra adiou o Brexit, adiou eleições, adiou Natal e só entra em 2020 em 2023. Está tudo esclarecido e afinal não há confusão nenhuma.

Boris Johnson conseguiu, assim, adiar o Brexit, as eleições, a liga inglesa, o Natal, adiar a consulta de dentista e até de adiar o ano novo.

O governo inglês já comunicou à UE que não pretende entrar em 2020 logo a 1 de Janeiro e que há tempo para isso lá para 2023. 2024, o mais tardar. Talvez 2025, pronto. Com o tempo logo se vê.

FB.AppEvents.logPageView();

};

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Lembra da Xena, a Princesa Guerreira? O tempo não foi bom para ela


Você se lembra da atriz Lucy Lawless? Ela ficou conhecida em todo o mundo, inclusive, aqui no Brasil, como ‘Xena, a Princesa Guerreira’. Lucy Lawless acabou virando um ícone lésbico na década de 1990. Hoje, mais de 20 anos depois, Lucy Lawless está com 51 anos de idade e muita coisa mudou. Com isso, muitos fãs lembram com carinho da atriz.

Atriz que fez Xena, a Princesa Guerreira está com mais de 50 anos e bem diferente

Muita gente acredita que o tempo não foi tão bom com Xena, que chegou a virar um símbolo para homens e mulheres. “Nossa, você envelheceu bastante. No entanto, ainda gosto muito de você”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a atriz de Xena conversando com os fãs; ela é bastante ativa nas redes sociais, onde recebe elogios e também recados de saudades de fãs de todo o planeta. 

Em vídeo raro, atriz que fez Xena reaparece bastante diferente e chama a atenção dos internautas

Já no vídeo abaixo, Lucy aparece em uma nova série. O último trabalho dela havia sido como a personagem Ruby, em Ash vs. Evil Dead, de 2016. No entanto, no final do ano passado, Lucy divulgou imagens de uma participação em My Life Is Murder.

Muita gente não sabia que Lucy Lawless era da Nova Zelândia. É da região que vieram várias séries de sucesso como Hércules. No Brasil, Xena virou uma espécie de tapa buraco de diversos canais, chegando a passar em emissoras diferentes. “Caramba, você é bem especial, marcou minha infância e adolescência”, disse um dos internautas ao comentar a situação.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos.


Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos. Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos


Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net