Connect with us

Noticias

Após Pepê, Grêmio deve receber oferta milionária por meio-campista


Getty images

O Grêmio se prepara para uma janela de transferências agitada no final deste ano e início do próximo. Com a abertura do mercado da bola, o Tricolor pode perder jogadores importantes dentro do elenco.

O atacante Pepê e o meia Jean Pyerre são dois dos jogadores que podem deixar o clube na próxima janela. Há equipes da Europa interessadas nos dois jogadores e o valor de Pyerre impressiona.

Se for para vender o jogador, que seja pelo valor da multa rescisória ou por uma quantia bem próxima disso. O contrato do meio-campista tem uma multa muito alta.

Jean Pyerre deve receber proposta do Mônaco

O Mônaco, da França, teria interesse em Jean Pyerre. Oleg Petrov, vice-presidente do clube, visitou Porto Alegre recentemente e conheceu pessoal o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. A ideia era estreitar laços com o mandatário do Imortal.

Igor Zvelbrucker, representante do camisa 21 do Grêmio, foi quem intermediou o encontro. É para o Mônaco que Jean Pyerre deve ir em breve. Uma proposta oficial deve ser feita no fim deste mês, quando Zvelbrucker vai para Mônaco.

Jean Pyerre tem contrato até 2023

Preocupado em manter as joias no elenco ou em receber um ótimo valor em caso de negociação, o Grêmio renovou o contrato de Jean Pyerre. O vínculo com o atleta foi estendido até 2023.

A multa rescisória tem um valor astronômico: 120 milhões de euros (equivalente a R$ 543 milhões na cotação atual). Jean Pyerre se recupera de lesão muscular e vai desfalcar o time no Gre-Nal que será realizado no próximo domingo.

Publicidade





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Lembra da Xena, a Princesa Guerreira? O tempo não foi bom para ela


Você se lembra da atriz Lucy Lawless? Ela ficou conhecida em todo o mundo, inclusive, aqui no Brasil, como ‘Xena, a Princesa Guerreira’. Lucy Lawless acabou virando um ícone lésbico na década de 1990. Hoje, mais de 20 anos depois, Lucy Lawless está com 51 anos de idade e muita coisa mudou. Com isso, muitos fãs lembram com carinho da atriz.

Atriz que fez Xena, a Princesa Guerreira está com mais de 50 anos e bem diferente

Muita gente acredita que o tempo não foi tão bom com Xena, que chegou a virar um símbolo para homens e mulheres. “Nossa, você envelheceu bastante. No entanto, ainda gosto muito de você”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a atriz de Xena conversando com os fãs; ela é bastante ativa nas redes sociais, onde recebe elogios e também recados de saudades de fãs de todo o planeta. 

Em vídeo raro, atriz que fez Xena reaparece bastante diferente e chama a atenção dos internautas

Já no vídeo abaixo, Lucy aparece em uma nova série. O último trabalho dela havia sido como a personagem Ruby, em Ash vs. Evil Dead, de 2016. No entanto, no final do ano passado, Lucy divulgou imagens de uma participação em My Life Is Murder.

Muita gente não sabia que Lucy Lawless era da Nova Zelândia. É da região que vieram várias séries de sucesso como Hércules. No Brasil, Xena virou uma espécie de tapa buraco de diversos canais, chegando a passar em emissoras diferentes. “Caramba, você é bem especial, marcou minha infância e adolescência”, disse um dos internautas ao comentar a situação.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos.


Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos. Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.





Source link

Continue Reading

Noticias

Os homens roncam durante a noite para proteger suas esposas dos maus espíritos


Uma equipa de investigadores russos chegou à conclusão que os homens roncam durante a noite por um bom motivo…para espantar espíritos.

Segundo os investigadores, um em cada quatro homens  ronca que nem um porco durante toda a noite, isso incomoda as suas esposas, muitas delas chegam até a se divorciar.

Agora está provado que os homens têm boas intenções quando “emitem porcos”, e quanto mais alto melhor.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net