Connect with us

Noticias

Uma mulher foi avisada pelo Espírito Santo para não embarcar em avião que pegou fogo?


É verdade que uma mulher que ia viajar para a Jamaica foi alertada por Deus para não embarcar no avião que acabou pegando fogo?

A história de uma passageira que teve um aviso divino para não embarcar em um avião que acabou pegando fogo surgiu em grupos do WhatsApp na primeira semana de outubro de 2019 e se espalhou rapidamente nas redes sociais. 

De acordo com o texto, acompanhado de dois vídeos, uma mulher teria sido tocada pelo poder do Espírito Santo logo após embarcar em um avião que iria para a Jamaica e, por isso, teria começado a gritar dentro da aeronave. 

Após tanto insistir (por duas horas), a mulher acabou sendo retirada do avião, que começou a soltar faíscas em um dos motores. O piloto teria admitido, horas depois, que se o avião tivesse decolado teria explodido no ar, mas graças à essa moça e ao aviso divino, muitas vidas foram salvas!

O texto vem acompanhado de 2 vídeos, sendo um deles de uma mulher gritando dentro de um avião e outro, mostrando um avião pegando fogo.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Texto de uma das versões dessa corrente: “Eles tiveram que tirar a mulher do avião. * Uma mulher foi tocada pelo poder do Espírito Santo nesta manhã, logo após embarcar no avião, partindo para a Jamaica em Dubai. Ela continuou pulando e gritando: “Jesus! Jesus! Jesus! O vôo atrasou 2 horas e eles tiveram que tirar a dama do avião. Logo depois, o capitão do vôo notou que o avião estava com um sério problema de motor, pois estavam taxando para a decolagem.  O capitão recebeu as informações da tripulação, que notou fumaça e faíscas elétricas em um dos motores. O capitão mais tarde admitiu que, se a mulher não os sustentasse com seu comportamento, eles poderiam ter voado com um motor defeituoso, que ia desligar óbvio no ar e / ou talvez explodir, causando a queda. Creio que a mulher foi enviada por Deus para nos salvar deste terrível desastre. /Essas foram as próprias palavras do capitão. Obrigado Senhor!  A vida de seus filhos é importante para você e é você quem decide o fim de sua missão na terra. Deus salvou a tripulação e todos os passageiros por causa da obediência de uma mulher! Aleluia! Nosso Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas!”

Verdade ou mentira?

O texto é bastante vago e não dá maiores detalhes, como por exemplo, quando o fato teria ocorrido. Também não há dados sobre o nome da mulher ou o prefixo da aeronave.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 – t.me/efarsas

Como é costumeiro nesse tipo de correntes, os autores misturam notícias reais com invencionices para tentar conquistar os leitores.

O vídeo da mulher que aparece gritando dentro de uma aeronave é real e foi filmado nas Ilhas Cayman em um voo da Cayman Airways, no dia 23 de outubro de 2017. Após o voo – que ia para a Jamaica – atrasar por cerca de 70 minutos por causa de um problema mecânico, uma passageira começou a se comportar de maneira estranha e foi retirada do avião. 

Outro dado errado que a corrente espalhada pelo WhatsApp disseminou foi o que afirmava que o avião acabou pegando fogo ainda no solo. A verdade mesmo é que após o contratempo, o voo deu início nas Ilhas Cayman e pousou na Jamaica sem problema nenhum.

Quanto ao vídeo do avião pegando fogo, também se trata de uma filmagem real, mas sem nenhuma ligação com o incidente da mulher nas Ilhas Cayman. 

No dia 28 de outubro de 2016, o motor do lado direito de um Boeing 767 da companhia American Airlines apresentou um problema e pegou fogo durante uma tentativa de decolagem. O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago e cerca de 20 pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves que ocorreram durante a evacuação nos deslizamentos de emergência.  

Conclusão

O texto afirmando que uma mulher salvou muitas vidas após prever que um avião ia cair é falso!



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net