Connect with us

Noticias

Camilo arma plano, e Vivi é flagrada novamente na cama com Chiclete


Gshow/Montagem-Russel

Depois que Vivi se casar com Camilo na novela A Dona do Pedaço, a vida da blogueira se transformará em um inferno, pois o policial a deixará trancada no quarto e também impedirá que ela fique usando seus looks ousados nas fotos para as redes sociais. Como se não bastasse isso, Camilo contratará Berta, e a governanta deverá ficar 24 horas atrás da morena para vigiá-la.

Beatriz visitará a filha e, mesmo com Vivi dizendo que tudo está bem, a madame logo perceberá que tem algo de muito estranho naquela casa. Tentando ajudar a filha, Beatriz chamará Chiclete e pedirá que o justiceiro ajude a descobrir o que pode estar acontecendo.

Aos poucos, o sujeito se aproximará da ex e Vivi não aguentará de saudades, então arrumará um jeito de se livrar da governanta. A influenciadora digital combinará com a mãe de arrumar um pretexto para Berta ir até a casa de Beatriz, e a madame deverá fazer de tudo para segurar a senhora lá e assim a morena poderá ficar com Chiclete.

O plano parecerá perfeito e Berta cairá na armação, mas quando perceber que o motorista de Beatriz está demorando demais para levá-la embora, desconfiará que há algo errado e chamará um táxi. Enquanto isso, Chiclete terá ido para a cama com Vivi e os dois estarão na maior pegação.

Quando a governanta chegar à casa de Camilo, flagrará Vivi com Chiclete na cama e ficará horrorizada. A blogueira olhará espantada para Berta, pois sabe que a missão dela é contar tudo para Camilo; e o policial ficará furioso quando souber que foi traído mais uma vez.

Publicidade





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net