Connect with us

Noticias

Livros infantis à venda na Bienal incentivam práticas sexuais! Será verdade?


Os livros infantis “As Gêmeas Marotas” e “Vingadores: A Cruzada das Crianças” estariam à venda Na Bienal e ensinam práticas homossexuais! Será verdade?

O alerta surgiu em grupos do WhatsApp na primeira semana de setembro de 2019 e chama a atenção das mães para o comércio indiscriminado de livros aparentemente feitos para as crianças, cujo o conteúdo estaria ensinando práticas sexuais. 

No texto, acompanhado de várias fotos de páginas dos livros “As Gêmeas Marotas” e “Vingadores: A Cruzada das Crianças”, é explicado que os exemplares vem lacrados e que seu conteúdo é extremamente pornográfico!

Será que isso é verdade ou mentira?

Texto de uma das versões compartilhadas através do WhatsApp: “Mamães , Pedro foi a bienal esse final de semana, e comprou um livro de super heróis que vou mostrar nas fotos, um livro lacrado, com um tema bem propício a ele, super heróis crianças… prestem muita atenção nos livros que seus filhos adquirirem, pois se não tivéssemos folheado o livro ele teria tido acessos coisas horríveis…Bienal do Livro, evento e reconhecidíssimo da Educação e motivação a leitura, e que não gosta dos Vingadores? Compra “A Cruzada das Crianças” vem em em embalagem lacrada e olha o que encontra dentro quando chegam em casa…     divulguem e alertem com sobriedade..

Verdade ou mentira?

As fotos são reais e os livros existe, de fato! Mas não há motivo para preocupações e já vamos explicar as razões.

Gémeas Marotas

O livro “As Gêmeas Marotas” não é brasileiro e tampouco infantil. Foi lançado na década de 1970 em Portugal, relançado em 2012, e é assinado pelo pseudônimo Brick Duna. Conforme apuramos, a obra é uma paródia feita para adultos sobre a obra de um autor holandês chamado Dick Bruna, o criador do personagem infantil Miffy e que tem mais de 85 milhões livros vendidos no mundo todo em seu currículo (Dick, o verdadeiro, faleceu em 2017, com 89 anos de idade).

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 – t.me/efarsas

Sobre o livro com a versão adulta, procuramos em livrarias brasileiras e não encontramos para comprar. Aliás, nem em Portugal tem esse livro à venda (talvez em algum sebo português seja possível de se adquirir).

Vingadores: A Cruzada para Crianças

Quanto ao livro “Vingadores: A Cruzada para Crianças”, trata-se de uma das nove edições do especial dos Vingadores, da Marvel Comics. Protagonizada pelos Jovens Vingadores, a saga foi publicada em 2010 pela Marvel e relançada em 2016 aqui no Brasil pela editora Salvat. 

Capa da Graphic Novel Vingadores: A Cruzada das Crianças, de 2010. A obra não é destinada ao público infantil! (foto: Reprodução/WhatsApp). 

Diferente do que a corrente espalhou no WhatsApp, o livro não é direcionado para público infantil! Na época do lançamento, o relacionamento afetivo entre os personagens Wiccano e Hulking gerou um debate sobre relacionamentos homoafetivos em histórias em quadrinhos e o romance, abordado de forma direta e objetiva na HQ, fez com que a Marvel ganhasse vários prêmios importantes nos Estados Unidos.

Conclusão

Dos livros mostrados na corrente que circula através do WhatsApp, o “Gémeas Marotas” não está à venda na Bienal do Livro – por se tratar de um livro antigo e lançado em Portugal – e o outro é de uma saga lançada em 2010 nos Estados Unidos e, mesmo que esteja à venda na Bienal do Livro, não é direcionado para o público infantil. Aliás, nenhum dos dois livros são para crianças!



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Camilo arma plano, e Vivi é flagrada novamente na cama com Chiclete


Gshow/Montagem-Russel

Depois que Vivi se casar com Camilo na novela A Dona do Pedaço, a vida da blogueira se transformará em um inferno, pois o policial a deixará trancada no quarto e também impedirá que ela fique usando seus looks ousados nas fotos para as redes sociais. Como se não bastasse isso, Camilo contratará Berta, e a governanta deverá ficar 24 horas atrás da morena para vigiá-la.

Beatriz visitará a filha e, mesmo com Vivi dizendo que tudo está bem, a madame logo perceberá que tem algo de muito estranho naquela casa. Tentando ajudar a filha, Beatriz chamará Chiclete e pedirá que o justiceiro ajude a descobrir o que pode estar acontecendo.

Aos poucos, o sujeito se aproximará da ex e Vivi não aguentará de saudades, então arrumará um jeito de se livrar da governanta. A influenciadora digital combinará com a mãe de arrumar um pretexto para Berta ir até a casa de Beatriz, e a madame deverá fazer de tudo para segurar a senhora lá e assim a morena poderá ficar com Chiclete.

O plano parecerá perfeito e Berta cairá na armação, mas quando perceber que o motorista de Beatriz está demorando demais para levá-la embora, desconfiará que há algo errado e chamará um táxi. Enquanto isso, Chiclete terá ido para a cama com Vivi e os dois estarão na maior pegação.

Quando a governanta chegar à casa de Camilo, flagrará Vivi com Chiclete na cama e ficará horrorizada. A blogueira olhará espantada para Berta, pois sabe que a missão dela é contar tudo para Camilo; e o policial ficará furioso quando souber que foi traído mais uma vez.

Publicidade





Source link

Continue Reading

Noticias

Homem pede o divórcio depois de ver a sua esposa sem maquilhagem.


Um homem pediu o divórcio depois de ver a sua esposa sem maquilhagem. Aparentemente que o homem foi enganado pela esposa e não hesitou em dizer que queria  o divórcio no dia a seguir ao casamento.

“Ela me enganou durante os 2 anos de namoro. Nunca a tinha visto sem maquilhagem. Na manhã seguinte ao casamento quando olhei para ela, fiquei chocado. Parecia um homem.”

O homem confessou que nunca tinham passado uma noite juntos, daí nunca a tinha visto sem maquilhagem.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Menino obcecado espeta agulha no pénis para se manter acordado a estudar


Xiaolong, um jovem chinês de 13 anos, dia 26 de julho, foi para o hospital porque resolveu colocar uma agulha de acupuntura de 10cm na “pilinha” para que não adormecesse enquanto estava a estudar.

Menino Insere Agulha De Acupuntura Em Pênis Para Acordar-se Ao Fazer O Trabalho De Casa

De acordo com a mãe ela notou que o filho estava a andar de forma estranha.

“Reparei que o meu filho estava a andar estranhamente, parecia que algo o incomodava. Quando perguntei o que sentia ele disse que tinhas muitas dores na zona genital. Levei-o logo ao hospital”, disse a mãe.

Menino Insere Agulha De Acupuntura Em Pênis Para Acordar-se Ao Fazer O Trabalho De Casa

No hospital os médicos identificaram uma agulha de 10cm na na uretra do jovem.

“Ele podia ter furado a bexiga ou até mesmo uma artéria.”, disse o médico

Depois de 2h de cirurgia, os médicos conseguiram remover a agulha, que segundo a mãe, pertencia ao avô do jovem.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net