Connect with us

Noticias

Pastor de Zimbábue foi preso por vender bilhetes para o céu a 500$


O pastor de Zimbábue, Tito Wats, e sua esposa Amanda tiveram problemas com as autoridades depois de supostamente vender ingressos para o céu. Segundo o pregador, Jesus Cristo apareceu e entregou os ingressos. Ele então começou a vender os referidos ingressos por US $ 500 cada.

O pastor Tito Wats disse que o próprio Jesus Cristo fez uma visita a ele.

Ele disse :

“Eu não me importo com o que as pessoas ou a polícia estão dizendo sobre mim, estou sendo perseguido por fazer o trabalho de Deus.”

Os ingressos são feitos de ouro, disse Wats.

“Jesus Cristo apareceu para mim e me deu os ingressos feitos de ouro puro para que eu possa vender para pessoas que querem a salvação.”

Os relatórios também nos dizem que Tito e Amanda “enganaram várias pessoas a comprar os ingressos por US $ 500”, prometendo-lhes que os ingressos “levariam as pessoas ao céu sem enfrentar julgamentos”.

Em uma declaração policial , Wats também foi citado como tendo dito:

“Eu não ligo para o que a polícia diz. Os ingressos são de ouro maciço … não são cortados em dois por quatro. Eu borrego ouro pintado. E foi Jesus quem os deu para mim atrás do KFC e disse para vendê-los para que eu pudesse conseguir algum dinheiro para ir para o espaço sideral. Eu conheci um alienígena chamado Stevie que disse que, se eu conseguisse o dinheiro, ele levaria eu e minha esposa em seu disco voador para o planeta dele, feito inteiramente de crack. Você pode fumar toda a cocaína que quiser … totalmente grátis. Portanto, tente enviar um homem inocente para a cadeia e veja o que acontece. Você deveria prender Jesus porque foi ele quem me deu os bilhetes de ouro e disse para vendê-los. Estou disposto a usar um arame e montar Jesus. ”

Surpreendentemente, no entanto, milhares de pessoas depois protestaram para pedir às autoridades que libertassem o pastor. Eles disseram que não havia motivo para prendê-lo, pois eles voluntariamente usaram seu próprio dinheiro para comprar a salvação prometida.



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Camilo arma plano, e Vivi é flagrada novamente na cama com Chiclete


Gshow/Montagem-Russel

Depois que Vivi se casar com Camilo na novela A Dona do Pedaço, a vida da blogueira se transformará em um inferno, pois o policial a deixará trancada no quarto e também impedirá que ela fique usando seus looks ousados nas fotos para as redes sociais. Como se não bastasse isso, Camilo contratará Berta, e a governanta deverá ficar 24 horas atrás da morena para vigiá-la.

Beatriz visitará a filha e, mesmo com Vivi dizendo que tudo está bem, a madame logo perceberá que tem algo de muito estranho naquela casa. Tentando ajudar a filha, Beatriz chamará Chiclete e pedirá que o justiceiro ajude a descobrir o que pode estar acontecendo.

Aos poucos, o sujeito se aproximará da ex e Vivi não aguentará de saudades, então arrumará um jeito de se livrar da governanta. A influenciadora digital combinará com a mãe de arrumar um pretexto para Berta ir até a casa de Beatriz, e a madame deverá fazer de tudo para segurar a senhora lá e assim a morena poderá ficar com Chiclete.

O plano parecerá perfeito e Berta cairá na armação, mas quando perceber que o motorista de Beatriz está demorando demais para levá-la embora, desconfiará que há algo errado e chamará um táxi. Enquanto isso, Chiclete terá ido para a cama com Vivi e os dois estarão na maior pegação.

Quando a governanta chegar à casa de Camilo, flagrará Vivi com Chiclete na cama e ficará horrorizada. A blogueira olhará espantada para Berta, pois sabe que a missão dela é contar tudo para Camilo; e o policial ficará furioso quando souber que foi traído mais uma vez.

Publicidade





Source link

Continue Reading

Noticias

Homem pede o divórcio depois de ver a sua esposa sem maquilhagem.


Um homem pediu o divórcio depois de ver a sua esposa sem maquilhagem. Aparentemente que o homem foi enganado pela esposa e não hesitou em dizer que queria  o divórcio no dia a seguir ao casamento.

“Ela me enganou durante os 2 anos de namoro. Nunca a tinha visto sem maquilhagem. Na manhã seguinte ao casamento quando olhei para ela, fiquei chocado. Parecia um homem.”

O homem confessou que nunca tinham passado uma noite juntos, daí nunca a tinha visto sem maquilhagem.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Menino obcecado espeta agulha no pénis para se manter acordado a estudar


Xiaolong, um jovem chinês de 13 anos, dia 26 de julho, foi para o hospital porque resolveu colocar uma agulha de acupuntura de 10cm na “pilinha” para que não adormecesse enquanto estava a estudar.

Menino Insere Agulha De Acupuntura Em Pênis Para Acordar-se Ao Fazer O Trabalho De Casa

De acordo com a mãe ela notou que o filho estava a andar de forma estranha.

“Reparei que o meu filho estava a andar estranhamente, parecia que algo o incomodava. Quando perguntei o que sentia ele disse que tinhas muitas dores na zona genital. Levei-o logo ao hospital”, disse a mãe.

Menino Insere Agulha De Acupuntura Em Pênis Para Acordar-se Ao Fazer O Trabalho De Casa

No hospital os médicos identificaram uma agulha de 10cm na na uretra do jovem.

“Ele podia ter furado a bexiga ou até mesmo uma artéria.”, disse o médico

Depois de 2h de cirurgia, os médicos conseguiram remover a agulha, que segundo a mãe, pertencia ao avô do jovem.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net