Connect with us

Noticias

5 casos de OVNIs em bases aéreas nos Estados Unidos


Avistar um OVNI (objeto voador não identificado) parece coisa de cinema. Porém, muitos militares americanos confirmam já terem visto um. Confira abaixo algumas histórias!

1. Os discos voadores em Yucca Flat

Yucca Flat é um espaço do deserto de Nevada usado para fazer testes nucleares, e foi nesse local que diversos militares americanos viram, em 1956, o que pareciam ser 18 discos voadores prata, que sobrevoaram a base por quinze minutos e, então, desapareceram.

2. A queda na base aérea de Nellis

Em 18 de abril de 1962, um objeto não identificado caiu na base aérea de Nellis, deixando um rastro vermelho incandecente para trás. Aparições de OVNIs já haviam sido observadas na área diversas vezes (como vimos acima, em Yucca Flat).

a

3. O desligamento de mísseis na base de Montana

Em 1967, um capitão da base aérea foi informado de que um OVNI sobrevoava o local. O objeto era vermelho e arredondado, e sobrevoou a base por alguns minutos, sob os olhares de muitos militares. Então, os mísseis nucleares da base foram desligados um por um. O OVNI sumiu logo depois.

a

4. O UFO da base de Loring

Na base aérea de Loring, em 1975, um UFO foi avistado circulando as redondezas até parar em cima da unidade de armamentos da base. Isso aconteceu por duas noites seguidas, e o objeto sumia depois de alguns minutos.

a

5. Batalha alienígena de na base de McChord

Também nos anos 1970, nessa base perto de Washington, dois militares relataram ver dois alienígenas saindo de uma aeronave. Horas depois, outro comandante militar teria visto uma das criaturas, além da aeronave, e atirado nela.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net