Connect with us

Noticias

Já existe uma coluna para enfiar no pito para que o teu bebé possa ouvir música


Os futuros pais terão agora uma nova maneira de se conectar com seus bebés.

Apresentando Babypod, uma pequena coluna que as mulheres grávidas podem inserir em suas vaginas para tocar música para seus habitantes uterinos.

Simplificando, Babypod é mais ou menos um “tampão musical” que permite aos fetos ouvir música ou outros sons no útero.

Desenvolvido na Espanha, o Babypod foi inspirado pela pesquisa do Institut Marquès, um centro médico com sede em Barcelona, ​​focado em ginecologia e reprodução assistida.

Marisa López-Teijón, do Institut Marquès, disse ao The Huffington Post que sua equipa estuda a influência da música no desenvolvimento embrionário e fetal.

“Fizemos um estudo mostrando que as vibrações musicais aumentam as chances de o espermatozóide fertilizar o óvulo, ou seja, música melhora a fertilização in vitro “, disse ela.

Tendo encontrado melhores resultados na fertilização in vitro através de vibrações musicais para embriões, os pesquisadores decidiram aplicar sua ideia aos fetos.

López-Teijón e sua equipa colocaram a coluna no abdômen de mulheres grávidas durante ultrassonografias, mas não encontraram reação fetal.

“Na verdade, os ginecologistas nunca observaram em um ultrassom uma mudança no feto como reação a ruídos externos ou à voz da mãe”, explicou o médico.

“Decidimos que tínhamos que aproximar a fonte do som”, continuou ela. “Tivemos que trazer a música de fundo para o útero. E tive a ideia de inserir um alto-falante na vagina de mulheres grávidas”.

Durante três meses, a equipe avaliou 106 gestantes e a reação de seus bebês não nascidos à música intravaginal. “Ficamos agradavelmente surpresos ao ver a emoção dos pais durante as sessões de ultra-som de ver as imagens espetaculares dos movimentos de face, língua e boca de seus bebês”, disse López-Teijón, acrescentando que a maioria dos pacientes queria repetir a experiência e muito mais pais. a ser solicitado a participar.

López-Teijón acrescentou que eles não observaram efeitos adversos na saúde da mãe ou do bebê.

Com Babypod, os pais em todo o mundo podem experimentar a experiência por si mesmos.

“As mulheres grávidas estão animadas para ter a chance de se comunicar com seus bebês de maneira segura e eficaz”, disse o co-fundador da Babypod, Luis Pallarès Aniorte, ao HuffPost, acrescentando: “Eles querem oferecer o melhor para seus filhos antes mesmo do nascimento”.

Segundo Pallarès Aniorte, o Babypod pode ajudar a despertar fetos e induzir movimentos durante ultrassonografias, o que poderia tornar essas consultas mais eficazes e eficientes. O dispositivo de alto-falante também pode ajudar os bebês a se conectarem com as vozes de suas mães e desenvolver habilidades lingüísticas precoces.

“Além disso, estamos todos entusiasmados com o potencial da Babypod na triagem da surdez fetal e na estimulação neurológica precoce”, acrescentou.

Em dezembro, um grupo de mulheres grávidas na Espanha participou de um “show especial para fetos” para promover o Babypod. Cada mãe foi equipada com um dos aparelhos e serenata pela cantora Soraya Arnela.

Babypod está disponível online e em lojas em países selecionados. Pallarès Aniorte disse ao HuffPost que o produto foi vendido para milhares de mulheres nos EUA, Espanha, Índia, Alemanha, Reino Unido, Austrália, Japão, França, Suécia, Brasil, Peru e mais.

Créditos: tafeio



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net