Connect with us

Noticias

Mulheres têm razão em quase 100% das discussões, aponta pesquisa.


Mulheres têm razão em quase 100% das discussões, aponta pesquisa. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, comprovou que a as mulheres têm razão em 100% das discussões com os maridos, o estudo também é válido para os casos em que o casal ainda não casou, como noivos, namorados.

Mulheres estão sempre certas

Para chegar a essa conclusão, pesquisadores convidaram 160 casais, de todas as idades, para relatar as discussões que haviam tido em casa.

O conflito era analisado por um júri composto por 5 homens e 4 mulheres, que deveriam decidir sobre quem estava certo na discussão.

Ao final de um debate entre os membros do juri chegaríamos a uma conclusão definitiva sobre a questão, finalizando um tema que já dura milhares de anos.

Como foi o resultado estudo?

Em 50% dos casos os 5 membros masculinos do júri disseram que os maridos estavam certos, mas as 4 juradas femininas começara a dizer que isso era um absurdo; que as coisas não devem ser sempre como os homens querem; que as esposas não são empregadas; que o dia que as esposas desaparecessem da casa os maridos iam dar valor; que os amigos deles deviam ser todos vagabundos e más influências; entre outras frases totalizando 30 minutos de discurso.

Os homens do júri voltaram atrás após ouvir os longos argumentos e decidiram que as mulheres estavam certas em 100% dos casos, por unanimidade.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Goleiro rebaixado junto com o Cruzeiro deve abandonar Minas Gerais e seguir rumo ao Grêmio


Dentre as maiores críticas feitas ao elenco do Grêmio na atualidade, está a posição de goleiro, recebendo Paulo Victor uma incontável sequência de questionamentos por conta de seu trabalho. Atenta aos clamores vindos da torcida, a diretoria parece estar se movimentando, e a carência pode estar bem próxima de ser suprida, assim como indica a imprensa esportiva brasileira.

O nome da vez, conforme apura o caderno esportivo SuperFC, pertencente ao jornal O Tempo, é Rafael, goleiro do Cruzeiro. O atleta acabou sendo rebaixado juntamente com a Raposa ao término desta temporada do Campeonato Brasileiro, e a sua situação é tida como bem próxima de se desligar com os mineiros para firmar acordo com os gaúchos.

O único imbróglio existente no momento é os contornos que essa transação ganharia. Estariam sobre a mesa as propostas de empréstimo, por duas temporadas, ou a compra em definitivo. A segunda opção ganha forte resistência por parte da diretoria da Raposa.

Fábio, um dos ´maiores ídolos de toda a história do Cruzeiro, titular absoluto da posição, tem o seu contrato com a Raposa até 2021. A expectativa é de que, ao término de seu vínculo, deva anunciar a sua aposentadoria dos gramados. Neste sentido, surge a esperança em Rafael, para suprir a vaga.

Diante desta situação, pode ser que a diretoria mineira implique com a não venda de seu jogador, embora a saída por empréstimo pareça ser bastante plausível no momento. Rafael está com 30 anos de idade, e apesar de não ser o titular da posição, chamou a atenção da diretoria do Tricolor Imortal.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem fuma mega charro para provar às autoridades ser para consumo próprio.


Um jovem fumou um mega charro para provar às autoridades ser para consumo próprio e assim livrar-se da prisão.

O jovem foi mandado parar quando ia a caminho do Jumbo da Amadora. Numa vistoria ao seu automóvel perceberam que ele tinha meio quilo de cannabis e foi imediatamente algemado uma vez que a quantidade encontrada ultrapassava o máximo para consumo próprio.

Jovem fuma mega charro

Mas ele não desarmou e num golpe de criatividade colou um pacote de mortalhas gigante e fumou todo aquele meio quilo. A polícia acabou por levá-lo para a esquadra após a última passa, onde ele estava, como seria de esperar com uma grande moca.

Pelo menos já não foi enjaulado em stress.





Source link

Continue Reading

Noticias

“Se as mulheres não começarem a fazer anal, serão trocadas por travestis em 10 anos” – afirma especialista


Uma equipa de investigadores brasileiros chegou à conclusão que nos próximos 10 anos,  os homens vão trocar as mulheres por travestis se elas não começarem a fazer anal.

700 homens de variadas idades responderam a um inquérito e o resultado foi bastante interessante , mais de 70% dos homens disseram que existe uma grande possibilidade de trocar as suas namoradas/esposa por travestis.

“Os travestis não se queixam de nada, gostam do que fazem. Além do mais eles são homens, sabem bem dos que os homens gostam” – disse um dos interrogados.

Artigo satírico apenas para entretenimento.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net