Connect with us

Noticias

Galo em tribunal por cantar cedo demais.


O galo Maurice foi a tribunal por cantar cedo demais. Eleé o galo mais famoso de França, depois da acusação e vai mesmo fazer cococoró no banco dos réus.

O galo está a ser acusado pelos vizinhos de cantar a alto e bom som demasiado cedo. Há já dois anos que decorre o processo e os vizinhos, acusam o galo de os incomodar com o seu cacarejar.

Os donos do animal dizem que o despertar às 6h30 faz parte da tradição local e o advogado defendeu que o barulho do galo é normal.

Já o advogado dos queixosos alega que os seus clientes compraram a casa muito antes do galo nascer.

Este processo gerou uma discussão controversa sobre o viver no campo e se aquela zona era considerada rural ou urbana.

Nas redes sociais Maurice é um rei e ganha de dia para dia mais seguidores existindo já uma petição online assinada por mais de 120 mil pessoas, para que Maurice continuo no seu tom de voz.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net