Connect with us

Diversos

Tatuagem é proibido o passo na bunda para que não peça mais sexo anal o marido


Uma tatuagem peculiar tornou-se notícia depois de conhecer a história por trás disso, é um sinal de proibido para o passo que tem tatuado um jovem galego para que seu marido pare de pedir sexo anal sistematicamente

A tatuagem em questão é exibida no estúdio onde foi feita e atraiu muita atenção de vários clientes "eles constantemente nos perguntavam sobre este sinal, embora no final a explicação fosse a mais óbvia, um sinal de passagem proibida no bunda eu não acho que deixa muito espaço para dúvidas ". Aparentemente, a menina tem por anos negando seu marido fazendo sexo anal com ela, e já cansada de sua insistência, ela decidiu ir um passo além para deixar isso claro para sempre.

A jovem tatuou o sinal em sua bunda e parece que ela marido pegou a dica "Eu uso uma tanga, então ele viu isso do puxão, ele nem sequer me perguntou sobre isso, ele acabou de parar de me perguntar se eu quero tentar por trás, agora eu estou pensando em tatuar outro sinal de 24 horas aberto no púbis, para ver se ele pega a dica e me dá mais bengala. "

Kratos

Deus da guerra e referência de humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diversos

Um bebê nasce com um punho trespassado que tirou o pai da glande


O nascimento surpreendente ocorreu em Málaga, um bebê chegou ao mundo com um piercing no punho, depois de consultar os pais, descobriu-se que este brinco foi carregado por seu pai na glande e desapareceu um dia. [19659002] Os médicos ainda não explicam como não detectaram esse ornamento nas ecogafrías, embora de acordo com o proprietário do mesmo tenha uma explicação “veja se o piercing que não foi visto nos ecos era barato, ainda é plástico ou vai para saber ". O homem estava perfurando sua glande por vários anos "Eu vi em um filme e gostei, então tentei vesti-lo e, desde então, minha garota e eu desfrutamos".

Um dia, de repente, ele notou sua ausência. , mas ele não deu muita importância, porque é muito ignorante ", como eu pensava que meu garotinho havia tirado de mim enquanto atacava sua mãe, ele não faz mais nada do que pensar nisso". Mas, como ficou provado, foi exatamente o que aconteceu: o bebê teve acesso a esse tesouro enquanto seus pais mantinham relações e assumiam o controle, mantendo-o até o momento do parto.

Kratos

Deus da guerra e uma referência para o humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo.



Source link

Continue Reading

Diversos

Ele anda de bicicleta há 2 meses porque a ciclovia não passa por sua casa


A situação louca está sendo vivida em Teruel, um cidadão cansado da Câmara Municipal que não estende a rota da ciclovia, percorre a pista atual há quase 2 meses alegando que, ao não passar perto de sua casa, ele não pode voltar .

Parece que esse homem de 46 anos, da Turolense, esgotou todas as formas possíveis de solicitar uma extensão da ciclovia de sua cidade. “Estou na mesma luta há anos e já me cansei, por isso não vou parar de entrar. andar de bicicleta até que a expandam e eu possa finalmente chegar em minha casa, ou até morrer de exaustão. ” O protesto peculiar até agora não deu frutos.

O prefeito declarou que eles não podem pagar tal expansão em seus orçamentos anuais "tudo o que posso oferecer é pintar um pedaço de calçada em sua casa para que ele possa voltar e descansar, mas se, assim que chegar, a excluiremos novamente. " O conflito parece estar longe de ser resolvido, e mais agora que vários ciclistas decidiram copiar o exemplo de nosso protagonista e imitar seu protesto “quando somos tantos que enchemos a ciclovia, não haverá mais opções para expandi-lo.”

Kratos

Deus da guerra e uma referência no humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo.



Source link

Continue Reading

Diversos

Paciente denuncia cirurgião porque sua boca tinha gosto de pau ao acordar da operação


A queixa surpreendente foi registrada esta manhã em uma delegacia de polícia em Gijón. O queixoso diz que o cirurgião que o operou na semana passada havia introduzido seu pênis na boca, pois, ao acordar da anestesia, sentiu o gosto " pau. ”

Depois que a queixa foi registrada, a Polícia aceitou o caso, embora tenha informado o queixoso de que será difícil esclarecer o caso, pois ele dormiu durante toda a operação“ é claro que eu estava dormindo, É normal quando você remove seu apêndice, o que não é normal é acordar e deixar sua boca com gosto de pau, toda vez que me lembro, eu engasgo. ” O queixoso garantiu que, apesar de não ser homossexual, sabe exatamente como o pênis tem gosto. “Não posso dar mais detalhes, mas tenho certeza de que, enquanto eu estava sendo operado, alguém introduziu o pênis na minha boca, não sei se é uma piada ou uma prática comum, mas não me parece de bom gosto e nunca foi melhor dito. ”

Fontes oficiais próximas ao Hospital garantem a impossibilidade dessa negligência“ é verdade que alguns cirurgiões estão brincando, mas certamente nunca chegaram tão fora. ”

Kratos

Deus da guerra e uma referência no humor jornalístico nacional, mas mais do que na segunda.



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net