Connect with us

Noticias

Cachorro abandonado em cais espera meses pelo retorno de seu dono





Uma foto de um cachorro olhando através de um rio em Bangcoc, Tailândia, vem fazendo ondas na internet. Este cão tem esperado no cais por meses, depois que ele caiu de um barco que estava com seu dono.

De acordo com os moradores locais, o cão tem retirado comida do lixo e dormido nos cantos, mas ele se recusa a deixar a área. Muitos estranhos a alimentam e a acariciam enquanto ela rotineiramente espera no rio na esperança de ver seu dono novamente.





Mas mesmo depois que a história se tornou viral nas mídias sociais, o dono do cachorro ainda não apareceu.

Com o passar das semanas, o cão começou a ficar mais fraco. O desespero chegou até ela, e ela percebeu que o único barco que ela queria ver nunca iria passar.

Uma mulher chamada Thanawan não podia mais ver a situação miserável do cachorro. De alguma forma ela fez amizade com o cachorro e a levou para casa. Ela o nomeou “ThaReua”, que significa “Pier” em inglês. Com amor inabalável e cuidado de Thanawan, ThaReua lentamente deixou para trás a ansiedade de ser abandonado. Hoje, ela abraçou sua nova família com todo o coração!

Clique no vídeo abaixo para assistir a história comovente de ThaReua de ser posta de lado e depois encontrar sua nova casa!















Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Rainha Elizabeth vai pagar R$155 mil para quem cuidar de suas redes sociais


É inegável o importante papel que as redes sociais desempenham atualmente, seja para pessoas, empresas ou instituições do terceiro setor. Estar conectado via web com o mundo garante visibilidade, aumentam as possibilidades de interação e, inclusive, as chances de se conseguir um bom emprego.

Ciente do papel estratégico que as ferramentas digitais possuem, a Rainha Elizabeth II, de 93 anos – mais antenada do que nunca -, está procurando alguém qualificado para lidar com elas e dar suporte à monarca em suas atividades oficiais. A Família Real inglesa está em busca de um ‘Gerente de Comunicações Digitais’, cujo objetivo é encontrar novas formas de manter a presença da rainha junto ao público e ao cenário mundial.

A vaga paga bem. O salário anual chega a 30 mil libras (o que equivale a R$155 mil) e o empregado ainda conta com plano de aposentadoria, férias de 33 dias (inclusive feriados), almoço gratuito, plano de desenvolvimento profissional, além de acesso irrestrito à rainha e seus familiares. Obviamente, um bom cargo assim tem suas exigências: boa escrita e redação de editoriais, ter habilidade em fotografia, criatividade, e, se possível, diferencial com produção audiovisual.

O novo assessor de comunicação digital da monarca irá acompanhá-la e à Família Real em visitas de Estado, cerimônias de premiação, engajamento real, além de redigir textos e artigos para o site da The Royal Household  – organização que dá suporte à rainha em sua agenda oficial. De acordo com a Família Real britânica, o candidato precisa ter em mente que o conteúdo produzido será visualizado por milhões de pessoas.





Source link

Continue Reading

Noticias

Mulher fica com xaroca em coma depois de dar à luz bebé com 7,200Kg.


Um mulher ficou com a xaroca em coma depois de dar à luz bebé com 7,200Kg. A mulher já havia dado conta durante a gravidez que o bebé parecia pesado e que ao nascer só poderia seguir a vida de futebolista dados os pontapés na barriga que lhe dava.

A verdade é que quando a criança nasceu o choque foi enorme já que pesava 7.2kgs, motivo pelo qual cada pontapé dado à barriga da mãe valia por uma metralhadora.

A chegada do novo bebé deixou a mãe e todo o pessoal de Waikato Hospital na Nova Zelândia abismados já uma vez que ele nasceu com o mesmo peso de um bebé com meio ano de idade, em média. a mulher deu à luz de parto natural, na 42ª. semana de gestação, de acordo com o NZ Herald.

dar à luz bebé com 7,200Kg
dar à luz bebé com 7,200Kg

À imprensa a recente mamã disse: “Isto é uma coisa boa porque se soubéssemos antes que o bebé ia nascer assim tão grande, provavelmente não deixavam que nascesse de parto natural. Muitas pessoas chegaram a perguntar se eu estava grávida de gémeos mas para dizer a verdade, eu tenho um bebé do tamanho de dois…”

“Sentia a minha barriga muito pesada e os pontapés doíam bastante. Para além disso, estava constantemente cansada mas convencia-me de que estava só a ser picuinhas. Quando ele saiu com 6 quilogramas, pensei: ‘claro que não estava a ser picuinhas, não podia estar a inventar’”, disse.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.





Source link

Continue Reading

Noticias

Homem compra tarântula para afastar sogra “chata” com fobia a aranhas


Um homem britânico lembrou-se de pôr um ponto final na sua relação com a sogra sofria. Como ela tem medo de aranhas, ele comprou-lhe uma tarântula para ver se a despachava porque era muito chata.

O homem disse nas redes sociais que estava farto de aturar a mulher e teve uma brilhante ideia.

“Ela não sabe o que é privacidade. Todos os dias vem ver a filhinha, depois fica aqui para almoçar, para jantar, passa horas aqui.”, contou o homem.

Por estar cansado da situação, o homem comprou uma tarântula e colocou-a dentro de um aquário em cima da mesa da sala, com o objetivo de manter a sogra afastada.

O plano resultou perfeitamente, a sogra do homem nunca mais visitou a sua casa depois disso.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net