Connect with us

Humor

Concorrente de ‘O Preço Certo’ diz a frase proibida


Uma frase inocente de uma concorrente de ‘O Preço Certo’, na RTP, nesta terça-feira, gerou furor nas redes sociais. “Qualquer mulher gosta de uma mala”, afirmou, sem malícia. Escrita, esta frase não provoca surpresa. Ao ouvido, já soa mal e o caso muda de figura. Fernando Mendes não perdeu a oportunidade de brincar com o momento. Nem a produção do programa. Veja o vídeo.

Pode ver esse momento neste vídeo, a partir do minuto 26.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Humor

Padre Marcelo Rossi empurrado por uma mulher durante missa


O padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher, durante uma missa que decorria em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. A agressora, que alegadamente sofre de um distúrbio mental, foi detida. O pároco recuperou e decidiu não apresentar queixa. Veja as imagens.





Source link

Continue Reading

Humor

Mulher vai à TVI revelar que não consegue parar de trair o marido


Os programas matinais e vespertinos dos canais generalistas são propícios a confissões surpreendentes, como aconteceu ontem na TVI, onde uma mulher apareceu para revelar que não consegue… parar de trair o marido.

Sandra Ferreira foi uma das convidadas do ‘A Tarde É Sua’ e, na conversa com Fátima Lopes, explicou o motivo invulgar que a levou ao programa.

Esta mulher tem um vício que a atormenta: por mais que se esforce, não consegue parar de trair o marido! Por isso, foi publicamente pedir ajuda.

O marido também foi à televisão, para dar conta de como lida com o ‘problema’ da mulher e também ele fez uma confissão surpreendente: o vício dela já o levou a tentar pôr termo à vida (com veneno), tendo ficado em coma.

Veja o vídeo.





Source link

Continue Reading

Humor

Cavalo da GNR fugiu de militar e atravessou o centro do Porto sozinho


Um cavalo da GNR percorreu hoje, sozinho, o centro do Porto, desde as Fontainhas até ao Carmo, em fuga depois de o militar se ter apeado para atender um transeunte, disse à Lusa fonte daquela força policial.

Segundo a fonte do Comando Territorial do Porto da GNR, o incidente ocorreu ao final da manhã na zona das Fontainhas, junto à Ponte do Infante, tendo o cavalo percorrido cerca de dois quilómetros até ao quartel.

Depois de o militar “ter tido necessidade de apear para dar uma informação a uma pessoa”, o cavalo, “ou com a aproximação de um transeunte ou devido ao trânsito, assustou-se e fez aquilo que faz sempre quando está sozinho, que é regressar a casa”, acrescentou a fonte.

No percurso até ao quartel, que fica junto ao Hospital Santo António, a GNR reconheceu a “anormalidade de haver um cavalo sozinho” em plena cidade do Porto, mas afastou a hipótese de “constituir perigo”, pois, frisou um cavalo “não faz mal a ninguém”.





Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net