Connect with us

Humor

Ricardo Araújo Pereira imita entrevista viral e lança “bomba política”


O humorista Ricardo Araújo Pereira lançou uma “bomba política”, na rubrica ‘Gente Que Não Sabe Estar’, da TVI, com uma imitação de uma reportagem da CMTV que deu que falar, na semana passada, sobre uma suspeita de bomba. Veja o vídeo.

Na semana passada, as redes sociais agitaram-se com a entrevista de um homem que sonhou que tinha uma bomba no carro e que, por isso, decidiu ligar para o 112. Ricardo Araújo Pereira também teve um sonho e decidiu partilhá-lo.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Humor

Padre Marcelo Rossi empurrado por uma mulher durante missa


O padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher, durante uma missa que decorria em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. A agressora, que alegadamente sofre de um distúrbio mental, foi detida. O pároco recuperou e decidiu não apresentar queixa. Veja as imagens.





Source link

Continue Reading

Humor

Mulher vai à TVI revelar que não consegue parar de trair o marido


Os programas matinais e vespertinos dos canais generalistas são propícios a confissões surpreendentes, como aconteceu ontem na TVI, onde uma mulher apareceu para revelar que não consegue… parar de trair o marido.

Sandra Ferreira foi uma das convidadas do ‘A Tarde É Sua’ e, na conversa com Fátima Lopes, explicou o motivo invulgar que a levou ao programa.

Esta mulher tem um vício que a atormenta: por mais que se esforce, não consegue parar de trair o marido! Por isso, foi publicamente pedir ajuda.

O marido também foi à televisão, para dar conta de como lida com o ‘problema’ da mulher e também ele fez uma confissão surpreendente: o vício dela já o levou a tentar pôr termo à vida (com veneno), tendo ficado em coma.

Veja o vídeo.





Source link

Continue Reading

Humor

Cavalo da GNR fugiu de militar e atravessou o centro do Porto sozinho


Um cavalo da GNR percorreu hoje, sozinho, o centro do Porto, desde as Fontainhas até ao Carmo, em fuga depois de o militar se ter apeado para atender um transeunte, disse à Lusa fonte daquela força policial.

Segundo a fonte do Comando Territorial do Porto da GNR, o incidente ocorreu ao final da manhã na zona das Fontainhas, junto à Ponte do Infante, tendo o cavalo percorrido cerca de dois quilómetros até ao quartel.

Depois de o militar “ter tido necessidade de apear para dar uma informação a uma pessoa”, o cavalo, “ou com a aproximação de um transeunte ou devido ao trânsito, assustou-se e fez aquilo que faz sempre quando está sozinho, que é regressar a casa”, acrescentou a fonte.

No percurso até ao quartel, que fica junto ao Hospital Santo António, a GNR reconheceu a “anormalidade de haver um cavalo sozinho” em plena cidade do Porto, mas afastou a hipótese de “constituir perigo”, pois, frisou um cavalo “não faz mal a ninguém”.





Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net