Connect with us

Noticias

Essa é a dieta que nunca vai te decepcionar; pessoas comem de tudo e ainda emagrece


Dieta ou reeducação alimentar? Todos os dois são recomendados para a perda de peso. A dieta geralmente costuma ser a base de um plano restritivo alimentar onde nem todos os alimentos podem ser consumidos. A reeducação alimentar é diferente, é sempre uma dieta, porém nela você pode comer de tudo. O segredo é equilibrar as calorias e combinar corretamente os alimentos no prato. 

Geralmente quem faz dietas milagrosas, restritivas, detox e outras, não conseguem manter o foco por muito tempo. Quem adota esse tipo de dieta sempre acaba desistindo no meio do caminho. Isso porque existem muitos alimentos que não podem ser consumidos e no fim de tudo a pessoa vai ficando enjoada e acaba por abandonar a dieta.

Todavia, a reeducação alimentar é exatamente o contrário. Nela você ensina seu corpo a comer de tudo, em quantidades menores e por essa razão, a pessoa consegue manter o foco por muito tempo. A regra é reeducar o paladar e fazer trocas inteligentes, onde você troca o alimento “lixo”, que é aquele com pouco ou nada de nutrientes por aqueles ricos em vitaminas, minerais e nutrientes e principalmente, naturais.

Muitas pessoas que escolhem a reeducação alimentar conseguem manter o pique por mais de um ano. Nesse plano você come de tudo, em quantidade menores e com um detalhe: o prato é dividido em três partes iguais, onde uma parte são carboidratos, só pode comer um por refeição, jamais dois no mesmo prato. O segundo grupo é a proteína animal, que são as carnes, os laticínios e ovos. O terceiro e último grupo são as proteínas vegetais, legumes e verduras. 

A reeducação alimentar é a melhor receita que existe para emagrecer, nela você vai ganhar uma saúde de ferro e o peso que perder pode não ser recuperado. Tudo é bem simples: troque os pães de farinha branca por pães integral. Troque as carnes gordas e com molho por carne branca e grelhada, peixes, frango e carne vermelha magra. Inclua laticínios magros na sua dieta matinal.

Outrossim, cereais, frutas, dois litros de água por dia, chás diuréticos, e esqueça do fast food, sanduíches, bacon, doces, guloseimas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Substitua o açúcar por adoçante ou aprenda a tomar café sem açúcar.  Coma de 3 em 3 horas e jamais pule refeições. Quem adota a reeducação alimentar precisa seguir tudo direitinho e uma coisa que não pode é pular refeições.

A reeducação alimentar é um percurso seguro onde você educa seu paladar, aprende a comer de forma mais saudável, natural e equilibrada, e ao mesmo tempo nutre seu sistema imunológico, porque o que acontece é o seguinte: você estará consumindo mais vitaminas, minerais, menos gordura e tudo isso junto é positivo para seu bem-estar.

Essa é a melhor dieta que existe, não afeta a saúde, não compromete o andamento do dia a dia e os resultados se veem na balança. Outro fator importante é fazer 30 minutos de atividade física todos os dias. A atividade física desperta o metabolismo, estimula a produção de endorfina, mantém longe a compulsão alimentar, controla a ansiedade  melhora a qualidade de vida.

ATENÇÃO: o texto é apenas opinativo e não possui base científica. Os resultados podem variar de acordo com os hábitos e organismo de cada pessoa. O acompanhamento de um profissional é sempre indispensável.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Barraco na Sônia Abrão termina mal e repórter esconde faca às pressas


O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!., conhecido por mostrar polêmicas e até barracos de famosos, superou-se no último dia 14. Quem sintonizava a atração, via o momento em que o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, voltava para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, que trabalhou com Xuxa como Paquita. 

Ao chegar no local, no entanto, o imóvel estava trancado e foi necessário chamar um chaveiro.  Já dentro da casa, José flagrou Pituxita com outro homem. De acordo com informações do site Natelinha, durante a reportagem, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, viu o clima esquentar. 

Em dado momento, Alessandro, com medo do que poderia acontecer, chegou a esconder uma faca. O bate boca entre Pituxita e o ex-marido foi sério, como ele explicou em uma entrevista ao colunista Sandro Nascimento. 

“Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida..”, disse o jornalista na entrevista. 

Na reportagem, José encontra parque do seu estoque completamente quebrado e bagunçado. Ele acabou não ficando na casa, já que a ex-esposa, mesmo não sendo proprietária do imóvel, recusou-se a sair do local. Vale lembrar que Pituxita acusou o ex-marido de agressão, porém foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de auto-lesionando.

A justiça teria autorizado a volta de José à casa, mas ainda não respondeu se Pituxita tem mesmo o direito de ficar ali. 





Source link

Continue Reading

Noticias

Filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”.


Um filho que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”. O homem de 30 anos procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem sofreu por vários anos pela ausência do pai e acabou por descobrir que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem que procurava o pai descobre que ele trabalha na mesma empresa na secção “perdidos e achados”


Um homem de 30 anos, de França, na semana passada, teve um reencontro inesquecível no seu posto de trabalho.

De acordo com amigos do homem,  ele procurava o pai há mais de 10 anos.

“O pai dele desapareceu há muito tempo. Ele foi trabalhar de manha e nunca mais voltou para casa.”, disse um amigo.

O homem que sofreu por vários anos pela ausência do pai descobriu que ele trabalhava na mesma empresa, na secção “perdidos e achados”.

Ele descobriu que era seu pai pelo nome e por ser muito parecido com ele.

O pai , quando confrontado, admitiu que era seu filho mas não deu qualquer justificação pelo seu desaparecimento.

 




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net