Connect with us

Diversos

Ele finge ser um skinhead há 15 anos porque tem vergonha de admitir que é careca


Um rapaz de 41 anos de Salamanca confessou que ele realmente não simpatiza com o movimento de skinheads, mas que ele se sente muito envergonhado por ser careca e não conseguia pensar em outra maneira de escondê-lo.

15 anos posando como uma cabeça raspada simplesmente para disfarçar sua calvície iminente "Comecei a perder o cabelo há muito tempo e a verdade que eu estava muito envergonhado de ser careca, então para evitar comentários eu snuffed para zero e eu comprei uma jaqueta, alguns botas militares e eu comecei a me reunir com os skinheads ". Durante todos estes anos, ele jogou um personagem inteiro para evitar suspeitas, mas nos últimos meses a pressão foi insuportável e ele decidiu enfrentar a realidade.

"Tem sido muito difícil, especialmente sobre o preto, eu amo atletas como Lebron ou Bolt e me custou muito elogiar essas lendas ", diz ele com tristeza. Ele alega não ter feito nenhuma agressão nos últimos anos, embora se admite ter testemunhado "foi difícil ficar de fora, mas foi ainda mais difícil que todos os meus conhecidos pensassem que eu era careca, durante 15 preferi ser nazista".

Aviso: O conteúdo do Hay Noticia é ficção, como diz nosso aviso legal

   

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais a primeira coisa que segundo



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diversos

Pais fazem alerta depois que sua filha quase perdeu a visão devido ao uso excessivo do celular


Um pai chamado Dachar Nuysticker Chuayduang fez um alerta nas redes sociais depois de postar uma história grosseira sobre o que aconteceu com sua filha de 4 anos de idade. A menina usou o celular por muito tempo e esse vício na tela, trouxe efeitos colaterais terríveis.

Em seu post no Facebook, Dachar explicou que sua filha começou a usar o celular aos 2 anos de idade e agora ele se arrepende de ter deixado. A garota ficou literalmente viciada no aparelho e chorou quando eles tiraram. 

Não demorou muito e a menina já teve dificuldade em enxergar. Ela recebeu óculos, mas nada disso a impediu de ser diagnosticada com ambliopia aos 4 anos de idade, uma condição para a qual ela teve que passar por uma cirurgia. 

A cirurgia foi um sucesso, mas os médicos alertaram que a menina não deveria se aproximar de nenhuma tela digital, pois a luz desses aparelhos foi o que causou sua perda de visão. 

É por isso que o pai da menina, Dachar, compartilhou a história de sua filhinha para aumentar a conscientização. 


O que é ambliopia? 

A ambliopia , comumente chamada de “olho preguiçoso”, é uma condição na qual a visão é comprometida e não pode ser corrigida com óculos de qualquer tipo. Isso acontece quando vias nervosas entre o cérebro e um olho não são adequadamente estimuladas, o cérebro favorece o outro olho.

Geralmente, essa condição afeta apenas um olho. Felizmente, a cirurgia da menina protagonista desta história, foi um sucesso e ela recuperou a visão em ambos os olhos. 


Pode ser evitado? 

É aconselhável limitar o tempo das crianças com dispositivos eletrônicos e fazê-las ler livros ou fazer atividades fora de casa. Além disso, um check-up regular com o oftalmologista também é a maneira ideal de capturar o desenvolvimento de alguma patologia ocular antes que seja tarde demais.

É melhor fazer atividades ao ar livre, expressar sua arte com as mãos ou ler livros (parece impossível, mas essas são algumas estratégias para mantê-los ocupados sem que sejam prejudicados). 

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!

O post Pais fazem alerta depois que sua filha quase perdeu a visão devido ao uso excessivo do celular apareceu primeiro em E-noticias.



Source link

Continue Reading

Diversos

A difícil decisão de um pai entre tentar salvar uma das filhas ou deixar as duas morrerem


Se o nascimento de gêmeos já é algo raro de acontecer, mais difícil ainda pode ser considerado encontrar gêmeos siameses que passam para a idade adulta, pois a grande maioria dos gêmeos que nascem nessa condição morrem no parto ou poucos dias após o nascimento.

Embora seja muito raro, algumas exceções podem ocorrer e foi justamente o que aconteceu na vida do senegalês Ibrahima Ndiaye, pai das gêmeas Marieme e Ndeye de dois anos e oito meses. 

Somente no parto foi que Ibrahima descobriu que era pai de gêmeas siamesas, pois todos os exames pré-natais davam conta de apenas uma menina. E essa descoberta incomum virou a vida de Ibrahima de cabeça pra baixo.

O pai tinha uma vida estável e um bom trabalho em Senegal, mas teve que abandonar o país pois as pessoa vêem deficientes com muito preconceito e a vida das gêmeas passou a correr perigo. 

Outro motivo para a mudança de país foi a busca por uma medicina mais moderna que pudesse avaliar o caso das crianças. 

Ibrahima seguiu para o Reino Unido onde conseguiu um tratamento para as filhas no hospital Great Ormond Street, de Londres, com o médico Paolo De Coppi que tem vasta experiência com siameses. 

Os exames porém não deram bons resultados. Cada uma das crianças tem um cérebro saudável, com coração e pulmões próprios.
Há no entanto apenas uma bexiga e um fígado servindo as duas. E cada uma tem um estômago, mas unidos. No total, são três rins para as duas. 

O grande problema encontrado pelo doutor Paolo é que o coração de Marieme é muito fraco e definitivamente não aguentaria uma cirurgia de separação. Marieme só se manteve viva até agora porque o coração de Ndeye lhe manda oxigênio e nutrientes, no entanto, isso vem sobrecarregando o coração de Ndeye, que logo logo pode não aguentar a carga levando as duas a óbito.

O pai definitivamente não sabe o que fazer com essa informação, pois se recusa a escolher a vida de uma enquanto o destino da outra é a morte. E enquanto o tempo vai passando, o risco das duas morrerem só aumenta. 

O conteúdo A difícil decisão de um pai entre tentar salvar uma das filhas ou deixar as duas morrerem aparece primeiro em E-Daily Brasil.



Source link

Continue Reading

Diversos

3 Famosas que já tiveram suas vidas íntimas expostas na internet; Veja…


Cuidado com quem você decide confiar para enviar fotos sensuais…

Hoje iremos trazer um TOP 5 de artistas que infelizmente tiveram suas intimidades expostas na internet.

Vale a pena lembrar que expor uma foto de alguém sem o consentimento é crime!

1-LUÍSA SONZA: Se você é uma pessoa que passa bom tempo na internet com toda certeza deve saber sobre a foto que foi vazada neste mês de fevereiro.

Um hack invadiu sua conta enquanto a morena estava dormindo e postou a foto que a cantora teria enviado para o seu marido whinderson nunes.

2- ISIS VALVERDE: Passou mals bocados dias antes de seu casamento, uma foto que foi tirada indevidamente em seu camarim.

Tudo aconteceu durante uma campanha que a morena estava fazendo com seu noivo foi publicada e espalhada pelo WhatsApp.

3- PAOLA OLIVEIRA: Enquanto a atriz gravava a série chamada “Assédio”.

uma pessoa da equipe aproveito que a mulher teria que fazer algumas cenas onde ela estava completamente sem roupa e fez algumas fotos!

e como tudo que é errado se espalha logo, as fotos começaram a circular pelas redes sociais.



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net