Connect with us

Diversos

Ele finge ser um skinhead há 15 anos porque tem vergonha de admitir que é careca


Um rapaz de 41 anos de Salamanca confessou que ele realmente não simpatiza com o movimento de skinheads, mas que ele se sente muito envergonhado por ser careca e não conseguia pensar em outra maneira de escondê-lo.

15 anos posando como uma cabeça raspada simplesmente para disfarçar sua calvície iminente "Comecei a perder o cabelo há muito tempo e a verdade que eu estava muito envergonhado de ser careca, então para evitar comentários eu snuffed para zero e eu comprei uma jaqueta, alguns botas militares e eu comecei a me reunir com os skinheads ". Durante todos estes anos, ele jogou um personagem inteiro para evitar suspeitas, mas nos últimos meses a pressão foi insuportável e ele decidiu enfrentar a realidade.

"Tem sido muito difícil, especialmente sobre o preto, eu amo atletas como Lebron ou Bolt e me custou muito elogiar essas lendas ", diz ele com tristeza. Ele alega não ter feito nenhuma agressão nos últimos anos, embora se admite ter testemunhado "foi difícil ficar de fora, mas foi ainda mais difícil que todos os meus conhecidos pensassem que eu era careca, durante 15 preferi ser nazista".

Aviso: O conteúdo do Hay Noticia é ficção, como diz nosso aviso legal

   

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais a primeira coisa que segundo



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diversos

Tatuagem é proibido o passo na bunda para que não peça mais sexo anal o marido


Uma tatuagem peculiar tornou-se notícia depois de conhecer a história por trás disso, é um sinal de proibido para o passo que tem tatuado um jovem galego para que seu marido pare de pedir sexo anal sistematicamente

A tatuagem em questão é exibida no estúdio onde foi feita e atraiu muita atenção de vários clientes "eles constantemente nos perguntavam sobre este sinal, embora no final a explicação fosse a mais óbvia, um sinal de passagem proibida no bunda eu não acho que deixa muito espaço para dúvidas ". Aparentemente, a menina tem por anos negando seu marido fazendo sexo anal com ela, e já cansada de sua insistência, ela decidiu ir um passo além para deixar isso claro para sempre.

A jovem tatuou o sinal em sua bunda e parece que ela marido pegou a dica "Eu uso uma tanga, então ele viu isso do puxão, ele nem sequer me perguntou sobre isso, ele acabou de parar de me perguntar se eu quero tentar por trás, agora eu estou pensando em tatuar outro sinal de 24 horas aberto no púbis, para ver se ele pega a dica e me dá mais bengala. "

Kratos

Deus da guerra e referência de humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo



Source link

Continue Reading

Diversos

Eles expulsam uma freira do convento por usar um vibrador enquanto cozinha


Uma freira de Albacete foi impiedosamente expulsa do convento onde estava fazendo seus votos por 6 anos depois de ter sido pego usando um vibrador dentro de sua vagina durante a execução de tarefas culinárias.

Aparentemente a freira ainda jovem estava fazendo o massa de alguns biscoitos típicos vendidos pelo convento, mas um barulho irritante começou a incomodar várias irmãs que o acompanharam naquela tarefa e acabaram descobrindo a impressionante realidade "parecia o som típico de um celular vibrando sobre uma mesa, mas logicamente no convento eles não nos permitem ter esse tipo de tecnologia, então eu segui o som e bati minha cabeça contra a pélvis de Sor Jessica. "

Uma superior testemunhou a cena grotesca e se aproximou para ver o que estava acontecendo, quando ela tentou remover o celular ele descobriu que as vibrações realmente vieram de dentro do corpo, e foi assim que ele descobriu que estava usando um vibrador "Eu não entendo o evuelo, todo mundo sabe que o clima é muito importante para a cozinha, e achei uma maneira simples de aproveitar o momento e transmitir essas boas vibrações, e nunca melhor dito, aos biscoitos. "

Kratos

Deus da guerra e uma referência para humor jornalístico nacional , mas mais primeiro que o segundo



Source link

Continue Reading

Diversos

Eles denunciam um veterinário por se recusar a curar uma barata envenenada


Um veterinário em Jaén recebeu uma curiosa denúncia de um cliente após se recusar a tratar um animal envenenado, especificamente uma barata.

O sentimento animal está cada vez mais estabelecido em nossa sociedade, mas existem situações em que leva a fins absurdos, como tem sido o caso de um jovem que tentou ter um veterinário para curar uma barata envenenada. Aparentemente, o inseto apareceu na entrada de sua casa e viu que estava em mau estado "Eu fui passear e vi, andei de forma irregular, depois vi a casa em frente coberta de plástico e temi o pior"

Após o fumegamento de seu vizinho, a barata foi condenada à morte, mas este jovem tentou salvar sua vida, levando-a ao veterinário mais próximo, que se recusou a prestar seus serviços "Eu tenho assistido a pequenas aves, mesmo uma vez Eu salvei um lagarto que tinha uma criança como animal de estimação, mas uma barata parece acontecer comigo, e mais com o desgosto que eles me dão. " O jovem indignado decidiu apresentar uma queixa contra o veterinário e terá que ser um juiz agora que dita sentença.

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais primeiro do que o segundo



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net