Connect with us

Noticias

Vídeo mostra juiz castrando estupradores na Somália! Será verdade?


Um vídeo espalhado através do WhatsApp mostra um juiz cortando o pênis de 2 estupradores na Somália! Será que isso é verdade mesmo?

O filme tem poucos segundos de duração e surgiu nos grupos do WhatsApp na última semana de março de 2019. Nele podemos ver o que parece ser um júri e um homem vestido de juiz se levanta e, com uma faca, corta o pênis de dois dos homens que estão na sala!

De acordo com o texto que acompanha as imagens, os homens foram acusados pelo estupro de uma menina de 10 anos de idade na Somália e lá as sentenças são muito mais rápidas de serem executadas. O próprio juiz julgou, condenou e executou as penas dos criminosos com a castração.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Juiz condena e executa a castração de dois estupradores na Somália! Será verdade? (foto; reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Como todo bom boato eletrônico que se preze, esse também tem várias versões. Enquanto que publicações feitas no YouTube afirmam que o fato teria ocorrido na Somália, outras dizem que as castrações teriam acontecido na Nigéria. Outras postagens do mesmo vídeo dizem que os homens foram castigados por envolvimento em corrupção.

Em nenhuma versão é revelado quando o fato teria ocorrido e tampouco os nomes dos envolvidos. Nenhum jornal publicou algo a respeito…

Analisando o vídeo atentamente, podemos ver que ele foi montado. O fundo do vídeo parece ter sido colocado posteriormente, usando a técnica de chroma key.



Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Além disso, note que não há sangue em nenhum momento e os executados parecem não sentir tanta dor. Aparentemente, apenas um homem não conseguiria segurar facilmente alguém que está perdendo um membro sem anestesia.

Crime de estupro na Somália

Nesse artigo de maio de 2017 é explicado que o crime de estupro está na sobre violência sexual baseada no código penal italiano da década de 1930. A condenação dos acusados é muito difícil e depende do fornecimento de atestados médicos e policiais! Ah, o depoimento das vítimas não é priorizado.

Apesar de mudanças recentes na lei somali, para se conseguir que um acusado de estupro seja condenado, a acusação precisa provar que ocorreu penetração e não é fácil se conseguir um atestado médico que declare que isso realmente tenha acontecido.

Em 2013, por exemplo, uma vítima de estupro foi condenada na Somália por “ofender as Instituições do Estado”.

De acordo com levantamento feito pelo Human Rights Watch, até 2014 o estupro era considerado algo normal na Somália, mas o governo de lá tem tentado mudar isso em sua legislação. Mesmo assim, a Somália não possui pena de castração em suas leis. O condenado por estupro (coisa rara de acontecer por lá) (de acordo com o código penal de 1969) vai para a cadeia ou é condenado à morte.

Conclusão

O vídeo não é real! Trata-se de uma montagem e não há nenhuma comprovação de que tenha ocorrido mesmo na Somália!



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Sogra põe foto da nora preferida na geladeira e agita a web com declaração


Oeste

A relação estabelecida entre uma sogra e uma nora é na maioria das vezes cheia de percalços e desencontros. As mães dos namorados e maridos podem ser um grande empecilho para que o relacionamento de um casal seja duradouro e feliz.

A história das sogras malvadas é de longa data

A história que envolve noras e genros contra as sogras é de longa data e já foi o principal tema de diversos conteúdos culturais como peças de teatro, livros e filmes. Nessas obras de entretenimento, as sogras sempre são retratadas como pessoas dissimuladas que fazem de tudo para que o parceiro de seu filho ou filha se sinta mal e desista do relacionamento.

 É muito comum que as sogras façam os papéis principais em filmes de comédia, pois a parte cômica de toda a história é ver o arranca rabo durante o enredo da trama. Mas, a maioria dos filmes termina com um final feliz, onde as sogras conseguem se entender com os cônjuges de seus filhos e todos vivem como uma grande família feliz.

Julia recebeu homenagem da sogra

Mas, será que todo relacionamento com sogra é tão ruim assim? Será que não existe nenhuma sogra na face da terra que seja dócil e amável? Claro que existe!

Julia Genuino, mora em São Paulo e tem um relacionamento tão bom com a mãe de seu namorado que a senhora fez um pôster com sua foto e pregou em sua geladeira.


A sogra da Júlia ainda fez uma declaração bem emocionante na sua conta do Facebook, onde dizia que era muito feliz em ter Julia como nora. Completou dize do que a moça era uma menina boa, gentil e que era sua nora preferida. Imagina como as outras noras não ficaram?

Publicidade





Source link

Continue Reading

Noticias

Mulher coloca laxante na cerveja do marido para ele acreditar que era alérgico a bebida.


Uma mulher colocou laxante na cerveja do marido para ele acreditar que era alérgico a bebida. A jovem decidiu tomar medidas drásticas diante da constante embriaguez do marido, identificado como José Brayan. O casal mora em Culiacán, Sinaloa, México e ela achou que era uma boa ideia colocar laxante na cerveja do marido para que ele pensasse que havia se tornado alérgico a essa bebida e, portanto, parasse de ficar bêbado, mas não calculou os riscos que isso significava.

Depois de consultar vários sites, ela decidiu que o ideal era colocar uma mistura de óleo de mamona e extrato de ameixa, o que levaria gradualmente José Brayan a acreditar que a cerveja estava lhe fazendo mal.

A princípio, esse homem hesitou um pouco, pois todas as vezes que ele queria beber uma cerveja, ela oferecia-se para abri-la, algo que nunca acontecia antes, no entanto, ele simplesmente pensou que ela havia mudado e agora aceitava que ele bebesse.

Ele começou a ter diarreia leve, então os seus hábitos de bebida continuaram, apesar da sua esposa lhe dizer que era porque ele estava a desenvolver uma alergia à cerveja. Como ele a ignorou, ela decidiu aumentar a dose.

Mulher coloca laxante na cerveja do marido

Infelizmente, a diarreia piorou tanto que a mulher não teve escolha a não ser levar José Brayan ao hospital, que já apresentava uma desidratação grave, o que evidentemente colocava a sua vida em risco.

Depois que os médicos tiraram o homem do estado de perigo, ele disse que não voltaria a beber cerveja, embora ainda não soubesse o motivo do seu desconforto. Mais tarde, ela confessou o que havia feito, e foi entregue às autoridades pela responsabilidade do que seu acto poderia resultar.

Vamos ver como tudo isso acaba, talvez até em divórcio, não sabemos. O certo é que José Brayan continuará a beber a sua amada cerveja assim que sair do hospital.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.





Source link

Continue Reading

Noticias

Mulher agride marido à cabeçada e deixa-o em mau estado (vê o vídeo)


Uma mulher de nacionalidade desconhecida,  espancou seu marido brutalmente como mostra o video. A mulher parece um homem a bater, talvez ele se tenha esquecido do aniversário dela, ou então não lhe respondia às mensagens. Vê o video abaixo:



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net