Connect with us

Noticias

Vídeo mostra juiz castrando estupradores na Somália! Será verdade?


Um vídeo espalhado através do WhatsApp mostra um juiz cortando o pênis de 2 estupradores na Somália! Será que isso é verdade mesmo?

O filme tem poucos segundos de duração e surgiu nos grupos do WhatsApp na última semana de março de 2019. Nele podemos ver o que parece ser um júri e um homem vestido de juiz se levanta e, com uma faca, corta o pênis de dois dos homens que estão na sala!

De acordo com o texto que acompanha as imagens, os homens foram acusados pelo estupro de uma menina de 10 anos de idade na Somália e lá as sentenças são muito mais rápidas de serem executadas. O próprio juiz julgou, condenou e executou as penas dos criminosos com a castração.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Juiz condena e executa a castração de dois estupradores na Somália! Será verdade? (foto; reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Como todo bom boato eletrônico que se preze, esse também tem várias versões. Enquanto que publicações feitas no YouTube afirmam que o fato teria ocorrido na Somália, outras dizem que as castrações teriam acontecido na Nigéria. Outras postagens do mesmo vídeo dizem que os homens foram castigados por envolvimento em corrupção.

Em nenhuma versão é revelado quando o fato teria ocorrido e tampouco os nomes dos envolvidos. Nenhum jornal publicou algo a respeito…

Analisando o vídeo atentamente, podemos ver que ele foi montado. O fundo do vídeo parece ter sido colocado posteriormente, usando a técnica de chroma key.



Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Além disso, note que não há sangue em nenhum momento e os executados parecem não sentir tanta dor. Aparentemente, apenas um homem não conseguiria segurar facilmente alguém que está perdendo um membro sem anestesia.

Crime de estupro na Somália

Nesse artigo de maio de 2017 é explicado que o crime de estupro está na sobre violência sexual baseada no código penal italiano da década de 1930. A condenação dos acusados é muito difícil e depende do fornecimento de atestados médicos e policiais! Ah, o depoimento das vítimas não é priorizado.

Apesar de mudanças recentes na lei somali, para se conseguir que um acusado de estupro seja condenado, a acusação precisa provar que ocorreu penetração e não é fácil se conseguir um atestado médico que declare que isso realmente tenha acontecido.

Em 2013, por exemplo, uma vítima de estupro foi condenada na Somália por “ofender as Instituições do Estado”.

De acordo com levantamento feito pelo Human Rights Watch, até 2014 o estupro era considerado algo normal na Somália, mas o governo de lá tem tentado mudar isso em sua legislação. Mesmo assim, a Somália não possui pena de castração em suas leis. O condenado por estupro (coisa rara de acontecer por lá) (de acordo com o código penal de 1969) vai para a cadeia ou é condenado à morte.

Conclusão

O vídeo não é real! Trata-se de uma montagem e não há nenhuma comprovação de que tenha ocorrido mesmo na Somália!



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

“Desculpe sr guarda mas deixei o facebook aberto e a minha mulher está em casa.”


Aconteceu nos Estados Unidos, pouco depois das 21h30 da manhã de ontem, quando uma patrulha da polícia observou um veículo passando o sinal vermelho.

1 km depois, o motorista do referido veiculo chegou a outro cruzamento e voltou a passar o sinal vermelho.

Ele foi interceptado e depois de perguntar ao motorista as razões para tal comportamento respondeu nervoso … “Desculpe sr guarda mas eu deixei o  facebook aberto e a minha mulher está em casa. Tenho de ir lá rapidamente.”

O polícia lá compreendeu a situação e deixou seguir o pobre coitado.






Source link

Continue Reading

Noticias

Polvo Puxa Gaivota Para Dentro De Água e Come-a Em Frente Das Crianças Que Estavam a Alimentá-la


Uma família que estava a passar um belo dia, acabou por ser surpreendida quando uma das gaivotas que estava a ser alimentada acabou por ser devorada por um polvo.

Do nada surgiu um polvo e puxou a gaivota para dentro de água.

A assistir a tudo encontravam-se algumas crianças, que ficaram chocadas com o acontecimento, uma delas chega a questionar o pai o que estava a acontecer e que não queria ver mais.

}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));



Source link

Continue Reading

Noticias

Cãozinho morrendo resgatado em estrada, faz uma recuperação incrível em um santuário de chimpanzés


A socorrista Jenny Desmond está acostumada a encontrar animais que precisam desesperadamente de amor e carinho. A amante compassiva dos animais, juntamente com o marido, é a proprietária do Santuário de Resgate e Proteção ao Chimpanzé da Libéria. Onde o casal cuida dos cerca de 35 chimpanzés.

Então, há alguns anos, em 2016, no começo do ano, quando Jenny e seu marido tiveram a oportunidade de salvar a vida de um filhote que já estava morrendo, eles aproveitaram a chance de tentar ajudar!

A simpática salvadora de animais havia andado com alguns de seus funcionários pelo vilarejo vizinho do santuário de Jenny. E de repente notou um cachorrinho pequeno. O pobre bebê estava nitidamente desnutrido, com enormes manchas de pele expondo feridas por todo o seu pequeno corpo onde deveria estar a pele.

A dona do santuário sabia que ela teria que agir rápido se quisesse salvar esse cachorrinho pobre e sofrido.

Sabendo que a vida do cachorrinho dependia de seu próximo passo, Jenny o colocou no carro e correu contra o tempo para levá-lo para seu marido. Jimmy não apenas é dono do santuário de chimpanzés ao lado de sua esposa, mas também um veterinário experiente.

O cachorrinho estava morrendo de fome por tanto tempo que seu corpo começou a digerir sua própria massa muscular.

Depois que Jimmy terminou de lavar as feridas do filhote e fazer com que ele tomasse um pouco de comida e água, Jenny deu um nome ao rapaz indefeso; Snafu.

Ao longo dos sete dias seguintes, Snafu começou a recuperar cada vez mais sua força.
E os socorristas começaram a ver alguns de seus pelos a preencher as áreas vazias.

“Seu cabelo está começando a parecer mais normal. Ele nem parecia que tinha pêlo ou cabelo. Costumava haver grandes pedaços de pele e não há muito disso mais. Todos os dias parece que ele está melhorando. Mas como com a maioria dos animais que resgatamos há um dia em que parece que eles estão dando uma volta ”, Jenny descreve.

Depois que o filhote recuperou a maior parte de sua saúde, Jenny e Jimmy decidiram que era hora de Snafu encontrar os chimpanzés no santuário.





Quando os chimpanzés puseram os olhos em Snafu, foi um amor instantâneo para todos! Os chimpanzés, vindos de um fundo áspero e abusivo, sabiam instintivamente que o filhote precisava ser tratado com o maior cuidado. Pois ainda estava se recuperando de sua vida difícil nas ruas.

Então os chimpanzés fizeram a coisa mais doce. Eles gentilmente pegaram o filhote e o seguraram perto enquanto o levavam escada abaixo até o santuário.

Snafu passou o ano seguinte crescendo e se curando no santuário com os chimpanzés que eram tão dedicados a ele. O pequeno filhote agora se tornara um cão saudável e cheio de energia. E era um membro de pleno direito da família, tanto com os chimpanzés quanto com seus humanos.

Com o quanto Jenny e Jimmy precisam viajar, o casal não queria que Snafu ficasse sem o amor e o carinho que o doce cachorro merecia ser regado.
Para garantir que ele recebesse a atenção de que precisava, Jenny perguntou à irmã se ela estaria aberta à adoção do cachorro. E logo se viu em um voo para o Colorado em dezembro de 2017.

Enquanto Snafu teve um começo difícil, parece que o cachorro estava destinado a ter sorte no amor, porque quando ele conheceu a irmã de Jenny, os dois foram instantaneamente ligados. Não havia dúvida de que Snafu estava indo para a pessoa certa.

Uma vez que Jenny tinha visto Snafu em segurança para sua nova casa para sempre, ela fez a longa viagem de volta ao seu santuário na Libéria para voltar a cuidar de seus chimpanzés.

Sempre pegando chimpanzés órfãos sempre que necessário, Jenny se deparou com outro primata que precisava dela e da ajuda de Jimmy no começo do ano, resgatando-a de uma vida de negligência, trancada em uma jaula. Agora, sob os cuidados do santuário, o chimpanzé já está começando a prosperar.

Parece que não há nada que Jenny não faça para ajudar todos os animais de sua vida. Chimpanzés, cachorrinhos ou qualquer outra coisa!

Para ver mais da incrível história de vida de Snafu, assista ao vídeo abaixo. E se você gostaria de fazer parte do santuário de Jenny e Jimmy prosperar, você pode fazer doações aqui .

Por favor, compartilhe isso com seus amigos e familiares.








Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net