Connect with us

Sem categoria

Mergulhador engolido e cuspido por baleia


Rainer Schimpf, um guia turístico especializado em mergulho, viveu um momento único… e que não tem qualquer vontade de repetir. Foi engolido por uma baleia e depois cuspido.

Quando filmava uma ‘corrida às sardinhas’, um evento natural em que vários animais (como golfinhos, tubarões e pinguins) tentam comer a maior quantidade possíevl de sardinhas, este mergulhador sul-africano, de 51 anos, foi surpreendido por uma baleia Bryde, ao largo de Port Elizabeth, na África do Sul.

De repente, Rainer Schimpf sentiu-se sugado por “algo enorme”. Tinha sido engolido, vivo, pela baleia!

A sorte deste humano é que sabia mal, tendo sido cuspido pelo cetáceo.

Veja o vídeo.





Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem categoria

Piloto de Boeing 747 dorme durante o voo


Um dos mais experientes pilotos da China Airlines foi filmado, por um colega, a dormir durante o voo, aos comandos de um Boeing 747.

A empresa anunciou já ter “aplicado o castigo devido” ao profissional.

Weng Jiaqi, o piloto, tem quase 20 anos de carreira.

O copiloto, que terá filmado o incidente, também foi alvo de sanção disciplinar, por não ter acordado o superior hierárquico, reporta a imprensa chinesa.

O vídeo surgiu nas redes dias depois dos pilotos da China Airlines terem realizado uma greve de sete dias, como protesto contra a pesada carga horária e a fadiga provocada pelo excesso de trabalho.

Veja o vídeo.





Source link

Continue Reading

Sem categoria

Cargueiro russo com capitão alcoolizado embate em ponte na Coreia do Sul


Um cargueiro russo, cujo capitão estava alcoolizado, embateu ontem numa ponte rodoviária em hora de ponta, na Coreia do Sul. Segundo as autoridades sul-coreanas, o navio tentou fugir após o acidente.

Cerca de 40 minutos antes, o ‘Ship Seagrand’ tinha abalroado um cruzeiro que estava ancorado no porto de Busan (o maior da Coreia), de onde o cargueiro saiu rumo a Vladivostok.

Por motivos desconhecidos, o navio desviou-se da rota prevista e seguiu em direção à ponte Gwangan, uma das atrações da cidade.

O momento em que o cargueiro de 6000 toneladas embate na ponte, em hora de ponta, ficou registado em vídeo.

O acidente provocou um buraco na ponte com mais de cinco metros.

A Guarda-costeira sul-coreana revelou que o capitão do navio tinha uma taxa de álcool de 0.086 por cento, quase três vezes o triplo do máximo legal (0,03).

Segundo a agência Yonhap, não é ilegal o capitão de um navio estar alcoolizado, desde que… não esteja ao leme. E a própria Guarda-costeira admitiu não saber se era o capitão quem estava ao leme no momento do acidente.

Ainda de acordo com as autoridades sul-coreanas, o ‘Ship Seagrand’ tentou fugir do local após o (bizarro) acidente.

O cargueiro foi apreendido.

Veja o vídeo.





Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net