Connect with us

Diversos

A difícil decisão de um pai entre tentar salvar uma das filhas ou deixar as duas morrerem


Se o nascimento de gêmeos já é algo raro de acontecer, mais difícil ainda pode ser considerado encontrar gêmeos siameses que passam para a idade adulta, pois a grande maioria dos gêmeos que nascem nessa condição morrem no parto ou poucos dias após o nascimento.

Embora seja muito raro, algumas exceções podem ocorrer e foi justamente o que aconteceu na vida do senegalês Ibrahima Ndiaye, pai das gêmeas Marieme e Ndeye de dois anos e oito meses. 

Somente no parto foi que Ibrahima descobriu que era pai de gêmeas siamesas, pois todos os exames pré-natais davam conta de apenas uma menina. E essa descoberta incomum virou a vida de Ibrahima de cabeça pra baixo.

O pai tinha uma vida estável e um bom trabalho em Senegal, mas teve que abandonar o país pois as pessoa vêem deficientes com muito preconceito e a vida das gêmeas passou a correr perigo. 

Outro motivo para a mudança de país foi a busca por uma medicina mais moderna que pudesse avaliar o caso das crianças. 

Ibrahima seguiu para o Reino Unido onde conseguiu um tratamento para as filhas no hospital Great Ormond Street, de Londres, com o médico Paolo De Coppi que tem vasta experiência com siameses. 

Os exames porém não deram bons resultados. Cada uma das crianças tem um cérebro saudável, com coração e pulmões próprios.
Há no entanto apenas uma bexiga e um fígado servindo as duas. E cada uma tem um estômago, mas unidos. No total, são três rins para as duas. 

O grande problema encontrado pelo doutor Paolo é que o coração de Marieme é muito fraco e definitivamente não aguentaria uma cirurgia de separação. Marieme só se manteve viva até agora porque o coração de Ndeye lhe manda oxigênio e nutrientes, no entanto, isso vem sobrecarregando o coração de Ndeye, que logo logo pode não aguentar a carga levando as duas a óbito.

O pai definitivamente não sabe o que fazer com essa informação, pois se recusa a escolher a vida de uma enquanto o destino da outra é a morte. E enquanto o tempo vai passando, o risco das duas morrerem só aumenta. 

O conteúdo A difícil decisão de um pai entre tentar salvar uma das filhas ou deixar as duas morrerem aparece primeiro em E-Daily Brasil.



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diversos

Tatuagem é proibido o passo na bunda para que não peça mais sexo anal o marido


Uma tatuagem peculiar tornou-se notícia depois de conhecer a história por trás disso, é um sinal de proibido para o passo que tem tatuado um jovem galego para que seu marido pare de pedir sexo anal sistematicamente

A tatuagem em questão é exibida no estúdio onde foi feita e atraiu muita atenção de vários clientes "eles constantemente nos perguntavam sobre este sinal, embora no final a explicação fosse a mais óbvia, um sinal de passagem proibida no bunda eu não acho que deixa muito espaço para dúvidas ". Aparentemente, a menina tem por anos negando seu marido fazendo sexo anal com ela, e já cansada de sua insistência, ela decidiu ir um passo além para deixar isso claro para sempre.

A jovem tatuou o sinal em sua bunda e parece que ela marido pegou a dica "Eu uso uma tanga, então ele viu isso do puxão, ele nem sequer me perguntou sobre isso, ele acabou de parar de me perguntar se eu quero tentar por trás, agora eu estou pensando em tatuar outro sinal de 24 horas aberto no púbis, para ver se ele pega a dica e me dá mais bengala. "

Kratos

Deus da guerra e referência de humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo



Source link

Continue Reading

Diversos

Eles expulsam uma freira do convento por usar um vibrador enquanto cozinha


Uma freira de Albacete foi impiedosamente expulsa do convento onde estava fazendo seus votos por 6 anos depois de ter sido pego usando um vibrador dentro de sua vagina durante a execução de tarefas culinárias.

Aparentemente a freira ainda jovem estava fazendo o massa de alguns biscoitos típicos vendidos pelo convento, mas um barulho irritante começou a incomodar várias irmãs que o acompanharam naquela tarefa e acabaram descobrindo a impressionante realidade "parecia o som típico de um celular vibrando sobre uma mesa, mas logicamente no convento eles não nos permitem ter esse tipo de tecnologia, então eu segui o som e bati minha cabeça contra a pélvis de Sor Jessica. "

Uma superior testemunhou a cena grotesca e se aproximou para ver o que estava acontecendo, quando ela tentou remover o celular ele descobriu que as vibrações realmente vieram de dentro do corpo, e foi assim que ele descobriu que estava usando um vibrador "Eu não entendo o evuelo, todo mundo sabe que o clima é muito importante para a cozinha, e achei uma maneira simples de aproveitar o momento e transmitir essas boas vibrações, e nunca melhor dito, aos biscoitos. "

Kratos

Deus da guerra e uma referência para humor jornalístico nacional , mas mais primeiro que o segundo



Source link

Continue Reading

Diversos

Eles denunciam um veterinário por se recusar a curar uma barata envenenada


Um veterinário em Jaén recebeu uma curiosa denúncia de um cliente após se recusar a tratar um animal envenenado, especificamente uma barata.

O sentimento animal está cada vez mais estabelecido em nossa sociedade, mas existem situações em que leva a fins absurdos, como tem sido o caso de um jovem que tentou ter um veterinário para curar uma barata envenenada. Aparentemente, o inseto apareceu na entrada de sua casa e viu que estava em mau estado "Eu fui passear e vi, andei de forma irregular, depois vi a casa em frente coberta de plástico e temi o pior"

Após o fumegamento de seu vizinho, a barata foi condenada à morte, mas este jovem tentou salvar sua vida, levando-a ao veterinário mais próximo, que se recusou a prestar seus serviços "Eu tenho assistido a pequenas aves, mesmo uma vez Eu salvei um lagarto que tinha uma criança como animal de estimação, mas uma barata parece acontecer comigo, e mais com o desgosto que eles me dão. " O jovem indignado decidiu apresentar uma queixa contra o veterinário e terá que ser um juiz agora que dita sentença.

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais primeiro do que o segundo



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net