Connect with us

Diversos

3 Famosas que já tiveram suas vidas íntimas expostas na internet; Veja…


Cuidado com quem você decide confiar para enviar fotos sensuais…

Hoje iremos trazer um TOP 5 de artistas que infelizmente tiveram suas intimidades expostas na internet.

Vale a pena lembrar que expor uma foto de alguém sem o consentimento é crime!

1-LUÍSA SONZA: Se você é uma pessoa que passa bom tempo na internet com toda certeza deve saber sobre a foto que foi vazada neste mês de fevereiro.

Um hack invadiu sua conta enquanto a morena estava dormindo e postou a foto que a cantora teria enviado para o seu marido whinderson nunes.

2- ISIS VALVERDE: Passou mals bocados dias antes de seu casamento, uma foto que foi tirada indevidamente em seu camarim.

Tudo aconteceu durante uma campanha que a morena estava fazendo com seu noivo foi publicada e espalhada pelo WhatsApp.

3- PAOLA OLIVEIRA: Enquanto a atriz gravava a série chamada “Assédio”.

uma pessoa da equipe aproveito que a mulher teria que fazer algumas cenas onde ela estava completamente sem roupa e fez algumas fotos!

e como tudo que é errado se espalha logo, as fotos começaram a circular pelas redes sociais.



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diversos

Mais de meio milhão de votos foram um galo desenhado na votação


Sempre que há eleições, especialmente nos últimos anos, há diferentes curiosidades nas cédulas, mas o que aconteceu na corrente tem sido algo sem precedentes, 564.321 votos tiveram um pênis desenhado.

Logicamente, disse quantidade de votos foi invalidado, mas é curioso a coincidência "nós assumimos que é algum tipo de iniciativa promovida em um fórum na Internet, todas as suspeitas apontam para forocoches como o principal organizador deste ato". As votações foram feitas em várias cidades e vários pênis chegaram até nos votos postais "é claro que o gosto pelo desenho de paus cruzou nossas fronteiras".

Alguns partidos políticos quiseram apropriar-se desses votos justificando que não eram em branco e fez clara referência ao seu partido, mas por enquanto, e exceto surpresa, foram considerados votos nulos "em alguns casos, o pênis foi desenhado na caixa correta, mas não deixa de ser um pênis em vez de um X e Lei diz que eles devem ser considerados nulos e sem efeito ". Podemos pediu para rever a Lei Eleitoral, já que meio milhão de votos é o suficiente para dar a eles um valor no resultado final, bem como o voto nulo e o branco.

Aviso: O conteúdo do Hay Noticia é ficção, como diz nosso aviso legal

   

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo.



Source link

Continue Reading

Diversos

As cédulas para votar em Podemos serão do papel de cigarro


Como confirmado nesta manhã pelo Conselho Central Eleitoral, as cédulas para votar em Podemos serão impressas em papel de cigarro

Não está claro se foi um pedido específico do partido liderado por Pablo Iglesias ou algo imposto pelo Conselho, mas o que eles confirmaram é que eles já estão impressos nestas cédulas "os cadernos obrigatórios da OCB já foram comprados e enviados para a impressora para iniciar a impressão das cédulas, uma tinta especial será usada, não tóxico, no caso de alguém decidir dar um outro uso a essas cédulas. "

O resto dos partidos não viam essa abordagem com bons olhos, pois consideram que cédulas diferentes poderiam influenciar o voto, o próprio Santiago Abascal comentou que "Devemos ser capazes de escolher cada parte do tipo de papel para nossas cédulas, eu imagino imaginando alguns impressos em bandeiras da Espanha." Por sua parte, os twitterers já começaram a publicar graças a isso, como "já imprimir os ingressos do Citizens, a fim de nos fazer bons cachos" ou "e PP serão impressos diretamente em envelopes."

Aviso: O conteúdo do Hay Noticia é ficção, como diz nosso aviso legal

   

Kratos

Deus da guerra e referência do humor jornalístico nacional, mas mais o primeiro que o segundo



Source link

Continue Reading

Diversos

Preso por tentar votar colocando o envelope com o pênis


O evento impressionante foi vivido no colégio eleitoral de um povo sevilhano, um homem foi preso depois de tentar votar, introduzindo seu envelope na caixa com o pênis.

O presidente e seus companheiros ficaram surpresos com a ocorrência deste homem que os pegou totalmente fora do jogo "nos deram um treinamento, mas é claro, em nenhum momento nós fomos levantados que alguém poderia tentar exercer o seu direito de votar com o pênis, agora parece engraçado, mas no momento em que tem sido bastante embaraçoso ". Uma vez que ele deu seu DNI, eles lhe deram permissão para votar e foi quando ele tirou a calça e tentou empurrar seu voto usando seu pênis.

Os membros da segurança vieram imediatamente e o impediram de invalidar seu voto, mas o homem não o fez parou de resistir e até resolveu contestar os resultados "em nenhum lugar é proibido colocar o voto com uma parte do corpo em particular, venho votando há anos e não paro de foder a porra de políticos, com essa ação de colocar meu voto com Meu pau queria retaliar e transar com eles pela primeira vez na vida. "

Aviso: O conteúdo do Hay Noticia é ficção, como diz nosso aviso legal

   

Kratos

Deus da guerra e referência de humor jornalístico nacional, mas mais primeiro que o segundo.



Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net