Connect with us

Noticias

12 namorados que não gostavam de animais e agora vivem grudados com os bichinhos



Confira essa lista de 12 animais que conquistaram os parceiros dos seus donos

Para muitas pessoas animais de estimação fazem parte da família, eles os vêem como membros fundamentais do seu clã e cuidam deles como se fossem os seus próprios filhos, com muito amor e carinho.

No entanto, por vezes, os bichinhos não agradam alguém, especialmente quando se trata de um animal que foi adquirido por um antigo namorado da dona. Quando isso acontece, é difícil manter a relação entre os três, pois um deles não concorda com o pet.

Mas, felizmente, a maioria dos animais de estimação sabe muito bem o que fazer para conquistar os corações dos novos parceiros de seus donos.

Como não se apaixonar por esses seres tão adoráveis? Confira uma lista de animais de estimação que souberam como fazer os namorados de suas donas se apaixonarem por eles.

1. A princípio, este pequeno estava com muito medo do novo membro da família, mas aparentemente agora eles são inseparáveis, eles se amam!

2. “Parece que o gato ama meu namorado mais do que eu.” O gato dessa menina a deixou de lado apenas para ficar com o namorado e o jovem não parece se importar.

3. Esta menina foi para a praia com o namorado e pegou ele com outro, que vergonha! Olhe para o culpado, eles parecem completamente adoráveis. Certamente ela se sente duplamente enganada.

4. E esse menino encontrou seu cachorro com um beijo enorme na testa, talvez a namorada não tenha percebido o que estava acontecendo, mas ele descobriu: a garota se despediu do filhote com um beijo na testa.

5. Isso é um problema. Seu filhote fica entre você e seu namorado, literalmente.

6. Ela disse: “O cão não pode dormir na cama”, então ele teve que descobrir como dormir com o cachorro, pois não iria deixá-lo dormir sozinho e ficar com frio.

7. Este gatinho procura calor na barba do namorado que não gostava dele. O quão confortável parece estar? Temos certeza de que ele está se divertindo muito.

8. Esse é a expressão de um cachorrinho muito ciumento, ele trocou a dona pelo namorado e agora não sai mais de perto dele.

9. E agora: mais ciumes! Veja como esses dois dormem juntos deixando a garota fora de cena, é completamente oficial: esse cachorrinho roubou o namorado dessa jovem.

10. O olhar sem vergonha deste cão para dormir com o marido desta mulher é inestimável , com certeza está confortável!

11. Ele parece muito ciumento e irritado com seu dono quando ele tenta se aproximar de sua esposa , achamos que não é muito claro para ele quem é o marido naquela casa.

12. Este gato não deixa o namorado de sua dona sozinho nem por um segundo. Não importa onde o jovem vá dormir, o gato vai dormir com ele, e ele parece muito apaixonado.

Os animais são seres muito inteligentes sem dúvida e geram grandes apegos emocionais, como vimos nestas imagens.

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS







Leandro Alvarenga



Source link

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Noticias

Goleiro rebaixado junto com o Cruzeiro deve abandonar Minas Gerais e seguir rumo ao Grêmio


Dentre as maiores críticas feitas ao elenco do Grêmio na atualidade, está a posição de goleiro, recebendo Paulo Victor uma incontável sequência de questionamentos por conta de seu trabalho. Atenta aos clamores vindos da torcida, a diretoria parece estar se movimentando, e a carência pode estar bem próxima de ser suprida, assim como indica a imprensa esportiva brasileira.

O nome da vez, conforme apura o caderno esportivo SuperFC, pertencente ao jornal O Tempo, é Rafael, goleiro do Cruzeiro. O atleta acabou sendo rebaixado juntamente com a Raposa ao término desta temporada do Campeonato Brasileiro, e a sua situação é tida como bem próxima de se desligar com os mineiros para firmar acordo com os gaúchos.

O único imbróglio existente no momento é os contornos que essa transação ganharia. Estariam sobre a mesa as propostas de empréstimo, por duas temporadas, ou a compra em definitivo. A segunda opção ganha forte resistência por parte da diretoria da Raposa.

Fábio, um dos ´maiores ídolos de toda a história do Cruzeiro, titular absoluto da posição, tem o seu contrato com a Raposa até 2021. A expectativa é de que, ao término de seu vínculo, deva anunciar a sua aposentadoria dos gramados. Neste sentido, surge a esperança em Rafael, para suprir a vaga.

Diante desta situação, pode ser que a diretoria mineira implique com a não venda de seu jogador, embora a saída por empréstimo pareça ser bastante plausível no momento. Rafael está com 30 anos de idade, e apesar de não ser o titular da posição, chamou a atenção da diretoria do Tricolor Imortal.





Source link

Continue Reading

Noticias

Jovem fuma mega charro para provar às autoridades ser para consumo próprio.


Um jovem fumou um mega charro para provar às autoridades ser para consumo próprio e assim livrar-se da prisão.

O jovem foi mandado parar quando ia a caminho do Jumbo da Amadora. Numa vistoria ao seu automóvel perceberam que ele tinha meio quilo de cannabis e foi imediatamente algemado uma vez que a quantidade encontrada ultrapassava o máximo para consumo próprio.

Jovem fuma mega charro

Mas ele não desarmou e num golpe de criatividade colou um pacote de mortalhas gigante e fumou todo aquele meio quilo. A polícia acabou por levá-lo para a esquadra após a última passa, onde ele estava, como seria de esperar com uma grande moca.

Pelo menos já não foi enjaulado em stress.





Source link

Continue Reading

Noticias

“Se as mulheres não começarem a fazer anal, serão trocadas por travestis em 10 anos” – afirma especialista


Uma equipa de investigadores brasileiros chegou à conclusão que nos próximos 10 anos,  os homens vão trocar as mulheres por travestis se elas não começarem a fazer anal.

700 homens de variadas idades responderam a um inquérito e o resultado foi bastante interessante , mais de 70% dos homens disseram que existe uma grande possibilidade de trocar as suas namoradas/esposa por travestis.

“Os travestis não se queixam de nada, gostam do que fazem. Além do mais eles são homens, sabem bem dos que os homens gostam” – disse um dos interrogados.

Artigo satírico apenas para entretenimento.




Source link

Continue Reading

Destaque

Copyright © 2019 Zipviral.net